SKAGEN lança o seu primeiro smartchwatch touchscreen

A marca de lifestyle SKAGEN está a expandir o seu portfólio de smartwatches com o lançamento do primeiro smartwatch touchscreen. Disponível a partir de 9 deJaneiro de 2018, o novo smartwatch SKAGEN Falster, apresenta-se em quatro cores brilhantes e braceletes de malha em aço inoxidável e em rosa, utiliza o sistema operativo Android Wear TM 2.0 e tem como base a plataforma Qualcomm ® Snapdragon TM Wear 2100. Este relógio, assim como a restante coleção wearable da SKAGEN, demonstra o equilíbrio perfeito entre forma e função - design moderno e minimalista aliado a uma tecnologia que simplifica em vez de complicar e conecta ao invés de distrair. Com a mesma abordagem a nível de estilo e funcionalidade, quer em termos de tecnologia de ponta como de design tradicional, a SKAGEN continua a inovar no conceito de wearable mais wearable.


Enquanto marca com raízes dinamarquesas, a SKAGEN combina um design simples e intemporal com  inovação. O modelo Falster apresenta um ecrã touchscreen e que se pode usar na totalidade, o que permite expandir capacidades mantendo, por outro lado, um design discreto e um interface intuitivo e de fácil navegação. Oferece ainda uma série de funcionalidades editadas que tornam o interface mais funcional, simples e claro. O mostrador é simples e visualmente equilibrado, apresentando a informação de forma editada e informativa, sem acrescentar uma desordem desnecessária. Fiel ao espírito hygge, um conceito dinamarquês que envolve o conforto e a conexão, o modelo Flaster mantém os utilizadores ligados a quem gostam e incentiva-os a tornarem-se mais conscientes enquanto interagem com a tecnologia.

"Um dos nossos objetivos com os smartwatches SKAGEN é tornar a tecnologia mais próxima e acessível. E  vamos ao encontro do nosso propósito através da simplificação e da edição dos nossos produtos, mas também através da humanização da experiência de utilização dos relógios: os layouts dos mostradores e os seus movimentos foram projetados de forma a permitir uma interação mais calma e agradável. Acrescentámos uns toques de cariz pessoal como a nossa 'mascote' Dan, que se define como um friendly guide quecomemora os objetivos pessoais de cada utilizador, ajudando a manter um sorriso no rosto todos os dias", comenta Frederik Thrane, Diretor Criativo da SKAGEN. "Nós queremos aproveitar o melhor que a tecnologia tem para oferecer e criar um relógio que vá ao encontro da nossa filosofia de good design for better living. Esforçamo-nos para criar mostradores únicos em formato digital, de modo a provar que não é apenas o que está no interior do relógio que conta mas também como se escolhe a sua utilização.

O smartchwatch touchscreen SKAGEN Falster incorpora uma série de caraterísticas inovadoras:

  • Marcação baseada em função, para aceder às aplicações favoritos rapidamente
  • Design de bateria eficiente, com mostradores simples que maximizam a utilização
  • Precisão automática, para que o utilizador nunca tenha que acertar o seu relógio
  • Notificações no Smartwatch, para que, sem esforço, seja possível consultar as chamadas, mensagens e e-mails recebidos, diretamente no pulso
  • Acompanhamento /Monotorização de atividades
  • Personalização, dos mostradores consoante o modo pretendido com cores e aplicações
  • Funcionalidades no Touchscreen
  • Comandos de Voz do Google Assistant
  • Controlo de Música, através de aplicações de terceiros, como o Google Play
  • Braceletes intercambiáveis
  • Compatível com iOS 9.0/Phone 5+ e Dispositivos Android 4.4+
  • Conexão através de Bluetooth
  • Sincronização via Wireless
  • Plataforma Qualcomm® Snapdragon™ Wear 2100

"A inovação nos smartwatches tem um impacto incrível nos nossos clientes - têm a possibilidade de comprar um produto tecnológico no qual o hardware tem sempre estilo e a funcionalidade que pode ser continuamente melhorada para oferecer uma experiência ainda mais rica em recursos com cada atualização" afirma Anne Cashill, SVP da SKAGEN. "Esta é a razão pela qual nós produzimos mostradores que economizam a vida-útil da bateria que também se destacam pela sua simplicidade e pela questão funcional dado que o foco dos mostradores está na integração de aplicações que sejam realmente úteis, sem adicionar complicações desnecessárias. Acreditamos que estamos a fazer "o wearable mais wearable", o que vai diferenciar a SKAGEN no mercado fashion-tech.

PVP Recomendado: De 299€ a 329€

0 Comments: