Surpreenda a sua cara metade com a TomTom


A altura mais romântica do ano está a aproximar-se. E a pensar em todos os que ainda não encontraram a prenda perfeita para surpreender a sua cara metade no próximo dia 14 de fevereiro, a TomTom reuniu várias sugestões para tornar os momentos a dois ainda mais marcantes.



Para quem gosta de se “fazer à estrada” numa aventura a dois, os equipamentos de navegação da TomTom são o presente ideal, seja para passeios de scooter pela cidade ou para explorar as paisagens mais deslumbrantes de carro ou de mota. Já para os amantes de atividade física, um relógio de desporto ou um monitor de fitness, podem ser o presente ideal para os momentos de corrida ou de treino.

Surpreenda a sua cara metade no Dia de São Valentim com um presente TomTom único!



TomTom Rider 450 - Para os "amantes de estrada"

Ideal para os amantes de passeios de moto, o RIDER 450 tem os melhores percursos mundiais disponíveis offline no equipamento, inclui opção de criar viagem de ida e volta e de definir os níveis de exigência do percurso. O ecrã inteligente é sensivel ao toque, adapta-se às luvas e é à prova de água.




Mais informações sobre o TomTom Rider 450 aqui.



TomTom Adventurer - Para os aventureiros 

O parceiro de sonho para os apaixonados por desporto outdoor, o TomTom Adventurer inclui GPS, leitor de música e monitor de ritmo cardíaco integrados e foi especialmente concebido para multidesportos (desde caminhada e trail, passando pelo running ou ginásio, até ao ski e ao snowboard).
Mais informações sobre o TomTom Adventurer aqui.



TomTom VIA 53 - Para as "Escapadinhas" de Fim-de-semana 

O melhor parceiro para planear um trajeto de fim de semana a dois, o TomTom Via 53 inclui mapas vitalícios e informações de trânsito em tempo real, que permitem planear percursos inteligentes e ajudá-lo a chegar mais rápido ao seu destino. Inclui sistema de chamadas em modo mãos livres via bluetooth e é compatível com os serviços Siri e Google Now. 



Mais informações sobre o TomTom Via 53 aqui.



TomTom VIO - Para os passeios a dois
O primeiro equipamento de navegação do mundo para scooters, o TomTom VIO é uma verdadeira extensão do smartphone. Disponibiliza instruções de navegação orientadas Passo-a-passo, como alertas de radares e percursos alternativos ao trânsito, assim como notificações de chamada.





Mais informações sobre o TomTom VIO aqui.


TomTom Spark 3 - Para treinos a dois





Para quem gosta de treina com a sua cara metade, o TomTom Spark 3 é o presente ideal. Inclui GPS, monitorização das actividades diárias e modo Multidesporto. Tem ainda opções de monitor de ritmo cardíaco e leitor de música, para armazenar mais de 500 canções que pode ouvir durante o treino com auscultadores Bluetooth.





Mais informações sobre o TomTom Spark 3 aqui.


TomTom Touch Cardio - Para os amantes de fitness




Ideal para os amantes de fitness e para quem gosta de manter um estilo de vida activo, este monitor de fitness combina a monitorização de ritmo cardíaco, passos e horas de sono, tudo a partir do pulso. Regista estatísticas de treinos no modo desporto e recebe notificações do telemóvel.



Mais informações sobre o TomTom Touch Cardio aqui.

0 Comments: