Torne a sua casa mais pessoal, confortável e agradável com as novas e cativantes funcionalidades e melhorias do ecossistema Philips Hue



A Philips Lighting, anunciou várias novas funcionalidades e melhorias de software ao ecossistema Philips Hue. As atualizações permitem que os consumidores transformem a iluminação doméstica do dia-a-dia em experiências ricas e tirem ainda mais partido da luz, desde a sala de estar ao jardim.


Philips Hue Entertainment: O ingrediente natural para uma experiência de entretenimento envolvente
Após uma atualização gratuita sem fios em dezembro de 2017, os clientes Philips Hue com luzes com capacidade de cor e com a bridge Philips Hue V2 podem desfrutar de experiências de entretenimento residencial realmente envolventes. O novo software, criado como resultado de programas piloto, informações e feedback obtidos junto de empresas líderes no setor do entretenimento, sincroniza perfeitamente as luzes Philips Hue com conteúdos de jogos, filmes e música. A Razer, a marca líder mundial para gamers, é a primeira parceira ativa.

A acompanhar a nova funcionalidade Hue Entertainment, a Philips Lighting apresentará no segundo trimestre de 2018 a Hue Sync, uma aplicação que poderá ser executada em qualquer computador com Windows 10 ou macOS High Sierra. A Philips Hue Sync cria scripts de luz imediatos e envolventes para qualquer jogo, filme ou música reproduzidos no computador, de modo a que os consumidores possam desfrutar ainda mais dos conteúdos que estão a jogar, ver ou ouvir.

"Desde o início, o objetivo da Philips Hue foi transformar a iluminação do dia-a-dia em experiências extraordinárias. Estamos a levar isto ao próximo nível com o lançamento da Hue Entertainment, com o anúncio do nosso primeiro parceiro de conteúdos e com o iminente lançamento da aplicação Hue Sync", afirmou said Chris Worp, Responsável Comercial Home na Philips Lighting. "O nosso primeiro passo é com os jogos, o maior segmento no setor do entretenimento, seguido da integração de filmes e áudio. Para levar isto ainda mais longe e concretizar todo o potencial da combinação da luz e do entretenimento, estamos a facultar à comunidade de programadores acesso à nossa API e às nossas ferramentas Philips Hue Entertainment. Aguardamos para ver a criatividade dos programadores com as nossas novas aplicações para tirar o maior partido do poder de envolvência da Hue".

Configure e descubra tudo o que a Philips Hue pode fazer com a atualização 3.0 da aplicação
No início do segundo trimestre de 2018, a Philips Hue apresentará a reformulada aplicação Hue para iOS e Android. Com base em comentários, feedback e ideias dos utilizadores Philips Hue, a reformulação irá melhorar as funcionalidades novas e existentes, de modo a ajudar os consumidores a iluminar as suas casas de forma mais inteligente e com maior facilidade. A nova aplicação irá melhorar a utilização diária e garantir uma configuração e integração fáceis com acessórios Hue e com as novas integrações de parcerias da Philips Hue Entertainment. A interface também irá permitir que os consumidores acedam instantaneamente às últimas cenas utilizadas, bem como agrupar luzes de forma simples e selecionar a temperatura e a cor pretendidas.

Aplique Hue à sua casa, no interior e no exterior
No verão de 2018, a Philips Lighting levará a experiência Philips Hue para o exterior da sua casa com a estreia de uma linha para exterior. Esta nova linha de produtos irá permitir que os consumidores tirem maior partido da iluminação para exterior permitindo personalizar o ambiente para qualquer momento no exterior, quer seja para relaxar com a família ou para receber amigos. Também aumentará a tranquilidade quando chega a casa ou enquanto está fora dela.

Fique atento a MeetHue para informações sobre todas as atualizações Philips Hue.

0 Comments: