Unboxing: Xiaomi Mi Max 2 (Ecrã Gigante!)



Bem, hoje não é assim nenhuma novidade, já que o Mi Max 2 já anda no mercado há algum tempo, mas posso-vos dizer que as primeiras impressões são excelentes, sim tem um ecrã enorme, mas acho que existe sempre gente que vai adorar um smartphone, que quase é um tablet.

Estamos a olhar para um Xiaomi com Snapdragon 625, ecrã de 6.44 polegadas FHD, 4GB RAM, 128 GB espaço interno.

No que toca ao aspecto é bastante semelhante a outros Xiaomi do género, no entanto podem contar com um ecrã bem maior do que possam esperar.



A destacar então o emissor IR em cima, e o sensor de impressões digitais atrás. Quanto a qualidade de construção, está excelente, com um óptimo acabamento.
Outro semelhante em termos de tamanho de ecrã que já vi no passado foi o Uhans Max 2, que custa metade que este, no entanto em termos de aspecto este está muito melhor.


Quanto a acessórios, podem contar com o normal, cabo USB - TypeC, carregador que depois precisa de adaptador para as nossas tomadas e a peça para aceder aos cartões SIM.



Brevemente vou trazer a análise mais detalhada, mas será de esperar um comportamento semelhante por comparação de outros Xiaomi com Snapdragon 625.

Onde Comprar: Gearbest
Para Portugal Continental utilizar o método de envio, se disponível: "Priority Line" - "Local Direct Express", para evitar problemas com a Alfandega.

0 Comments: