Youtube - Novos canais oficiais de artistas proporcionam um único local para unir artistas e seus fãs



 

YouTube expande os canais oficiais de artistas, um grande passo para garantir que o conteúdo dos artistas esteja apenas num único local. Os fãs vão ter a possibilidade de aprofundar e explorar o conteúdo dos artistas, inclusivamente, vídeos oficiais e actuações ao vivo.

     
Se é um verdadeiro apreciador de música, uma das melhores coisas do YouTube é que pode encontrar muito mais do que apenas a versão oficial de uma determinada música. 
Na plataforma o utilizador pode encontrar vídeos de músicas, vídeos com as letras das músicas, várias versões das músicas, unplugged sets, actuações ao vivo, cenas dos bastidores do artista preferido e muito mais.


Em 2017, lançámos oficialmente os Canais oficiais de artistas  para ajudar os fãs a encontrarem mais facilmente conteúdos dos seus artistas favoritos. Hoje, estamos a dar um passo em frente e a simplificar ainda mais as coisas ao agregar os subscritores de um artista ao canal oficial. 

Para os fãs que procuram música dos artistas que gostam, encontrar o Canal Oficial de um Artista ,em breve, será tão simples como procurar o seu nome no YouTube.




 


Se o utilizador estiver actualmente inscrito num determinado canal do artista não oficial, em breve, será inscrito no seu Canal Oficial do Artista e a sua inscrição em qualquer outro canal não oficial ficará inactiva. 

O Canal Oficial do Artista é o local único que dá acesso ao trabalho completo de um artista e, como tal, o utilizador irá receber notificações apenas do Canal Oficial do Artista sempre que novos vídeos forem carregados ou quando um artista desejar enviar uma mensagem para os seus fãs.

Para os artistas, unir os seus subscritores sob um canal significa que o próprio artista tem mais alcance para promover os seus últimos lançamentos. Também lhe dá (e à sua equipa, caso tenha) controlo sobre a sua presença e a oportunidade de se envolver directamente com os seus fãs através dos vários recursos do YouTube.






0 comentários: