A NAD regressa ao futuro com um novo amplificador integrado acessível


A NAD Electronics acaba de apresentar um novo elemento da sua gama de componentes de alta-fidelidade, o amplificador estéreo integrado C 328. Conjugando simplicidade com uma tremenda flexibilidade, o C 328 foi desenhado de raiz para todos os que procuram um equipamento acessível, mas de grande qualidade, capaz de lidar com fontes analógicas e digitais.

Este novo modelo representa da melhor forma a filosofia da marca, "simple is better", ao mesmo tempo que propõe uma reprodução da música de elevada qualidade num equipamento cujo preço acessível foi conseguido pela seleção cuidada de componentes e uma conceção que maximiza o desempenho onde ele é mais necessário.
O resultado é um amplificador integrado estéreo ideal para ser o centro de um sistema de alta fidelidade de alta qualidade. Com uma potência total de 100 watts (2x50W), esta é uma máquina capaz de receber fontes que vão desde os gira-discos (com entrada "phono" dedicada), até aos equipamentos com saídas digitais (com quatro entradas, duas óticas e duas coaxiais) e culminando num recetor Bluetooth integrado, com antena dedicada para um maior alcance.
"Todos quantos estão familiarizados com a história da NAD sabem que foi precisamente um amplificador integrado acessível, mas de alto desempenho que lançou a marca há 45 anos", disse a propósito Greg Stidsen, Diretor de Tecnologia e Planeamento de Produto da NAD. "Com o C 328, o objetivo do projeto foi o de produzir o melhor amplificador possível da sua classe, incorporando funcionalidades úteis e, ao mesmo tempo, retendo a simplicidade pela qual a NAD é conhecida. Este amplificador oferece uma tremenda relação preço/qualidade e acreditamos que os fãs da NAD – velhos e novos – ficarão deliciados com o resultado."

O NAD C 328 está já disponível em Portugal, através da Esotérico, com um PVP de apenas 499€.
Características principais:
  • Amplificador "Hybrid Digital" com andar de saída Hypex UcD
  • Streaming Bluetooth integrado
  • 1x entrada para gira-discos (células MM), 2x entradas analógicas e 4x entradas digitais (2x SPDIF + 2x Toslink)
  • Saída para subwoofer
  • Saída de alta qualidade dedicada para auscultadores
  • Controlo remoto
Mais informações: https://esoterico.pt/marcas/nad

0 comentários: