Acer distinguida com 12 prémios iF Design 2018


  A Acer anunciou que foi distinguida com 12 prémios iF Design 2018 em reconhecimento da sua excelência de design. 
"Estamos muito satisfeitos por levar para casa 12 prémios iF Design, uma vez que reconhecem as capacidades e trabalho excecionais dos nossos colegas no Design Industrial e Investigação e Desenvolvimento para assegurar a sinergia entre forma e funcionalidade," disse Tiffany Huang, Presidente de Marketing Corporativo, Planeamento e Operações de Negócio na Acer. "Para além disso, os nossos resultados este ano têm um significado especial para nós, já que é a primeira vez que designs referentes a dispositivos Predator de gaming lideraram o caminho para a Acer com seis prémios."
A estética dominante da série Predator Orion 9000 apresenta um exterior preto e cinzento que lembra uma nave espacial, com iluminação RGB personalizável ao longo dos lados do painel frontal. Uma enorme janela lateral mostra o notável e impressionante interior, com um design que mantém os níveis de interferência eletromagnética (EMI) sob controlo apesar do tamanho da abertura.
O elegante chassis em alumínio do notebook tem apenas 18,9 mm de espessura e pesa apenas 2,6 kg, estando equipado com um ecrã IPS FHD de 15,6 polegadas e as melhores tecnologias para alcançar o equilíbrio perfeito entre tamanho e desempenho, sem sacrificar temperatura, funcionalidades ou solidez. O seu discreto chassis preto apresenta um design minimalista, com contornos retos e cantos frontais angulares.
O Predator X27 reproduz uma imagem incrivelmente vibrante e sem efeito de arrasto graças à alta resolução 4K (3840x2160) a uma taxa de atualização de 144 Hz, um rápido tempo de resposta de 4 ms e uma luminância máxima de 1.000 nit com tecnologia High Dynamic Range (HDR). O cinzelado apoio de metal é robusto, estável e ergonómico, permitindo o ajuste da inclinação, ângulo de rotação e altura.
Os jogadores vão apreciar uma vista completa com o monitor Predator X34 através da sua curvatura panorâmica de 1900R e design ZeroFrame™, que liberta o ecrã da moldura pesada para conseguir uma maior área visível e margens menos intrusivas. Os jogadores, pequenos ou grandes, vão ser facilmente capazes de encontrar o ponto certo de visualização com o design ergonómico que permite o ajuste da inclinação, ângulo de rotação e altura.
O software PredatorSense possibilita aos jogadores controlar e otimizar os seus dispositivos Predator a partir de uma interface central, incluindo utilização do CPU e GPU, bem como personalizar o seu sistema para melhorar o desempenho de gaming definindo atalhos, configurando overclocking e ajustando as luzes do teclado, velocidade das ventoinhas e outras opções.
Embalagem Predator Gaming Gadget
Os produtos Predator Gadget utilizam uma estrutura geométrica hexagonal como embalagem. Esta abordagem tem sinergia com a essência da marca Predator e oferece consistência, sofisticação e expressão de marca. Para além da estética e proteção do produto, algumas das embalagens acrescentam também funcionalidade; a embalagem dos auscultadores Predator Galea 500 pode ser usada como suporte, por exemplo.
Com apenas 8,98 mm de espessura, o novo Swift 7 é um PC com ligação permanente que inclui Windows 10 e foi concebido para a mobilidade. O design elegante sem par do Acer Swift 7 é apenas uma das características de destaque deste sistema. Conectividade 4G graças ao Intel® XMM™ 4G LTE integrado mantém os utilizadores produtivos e permanentemente conectados, o que é especialmente útil para profissionais que desejam eliminar o tédio de algumas ligações sem fios para que possam manter-se focados na tarefa em mãos.
O novo desktop all-in-one da Acer é o mais fino da marca, incorporando um ecrã com perfil lateral de apenas 5,97 mm de espessura. O ecrã sem moldura e esquema de cores a preto e dourado mate asseguram-se que o dispositivo se tornará no foco de qualquer casa, conferindo-lhe uma estética elegante e luxuosa.
Monitor de Gaming Acer VG0
O monitor Acer VG0 é um monitor de gaming de entrada de gama que não sacrifica reprodução de cor. Equipados com tecnologia In-Plane Switching (IPS), os monitores da série VG0 oferecem alta precisão de cor, oferecendo a melhor e mais equilibrada experiência para trabalho e entretenimento. Suporta taxas de atualização até 144 Hz e tecnologia Visual Response Boost (VRB), que alcança 1 ms de MPRT para uma imagem nítida e livre de efeito de arrasto.
Câmaras Acer de 360 Graus e Localizador de Animais de Estimação
Combinando a capacidade de colar vídeo em tempo real, conectividade LTE integrada e um ecrã tátil de 3 polegadas, a Acer Holo360 oferece uma solução tudo-em-um para captura e transmissão ao vivo de vídeo a 360 graus. A Acer Vision360 é uma câmara para carros que captura vídeo a 360 graus de forma a assegurar que nada é perdido quando um acidente de trânsito ocorre. O Pawbo Wagtag oferece localização em tempo real de animais de estimação tanto dentro como fora de casa, e apresenta funcionalidades únicas como deteção de latidos.
Mais informações: www.acer.pt

0 Comments: