Bose SoundSport Pulse - Corra ao ritmo do seu coração

Há muito que os sensores de desporto têm vindo a conquistar desportistas e atletas, que muitas vezes os procuram para treinos intensivos onde a monitorização cardíaca é essencial... 

...porém, seja qual for a atividade física, alguns destes sensores interferem com a música, um "pequeno prazer" que muitas vezes impulsiona a motivação e desempenho pessoais – ora porque é necessário limitar o número de gadgets ativos durante rotinas desportivas, ora porque recorrer a auriculares com fios se torna desconfortável.
A Bose vai além destas limitações e proporciona o incentivo da música sem um emaranhado de fios com os seus novos auriculares desportivos SoundSport Pulse. Pensada para os desportistas mais ativos – e exigentes – esta nova interação dos SoundSport retém as características que demarcaram o modelo original de outros auriculares desportivos, mantendo-se ergonómicos e confortáveis até mesmo durante as rotinas mais intensivas de exercício.

Os Pulse ostentam um sensor de frequência cardíaca da PerformTek® integrado nos auriculares leves, mas de conceção robusta, que mede o seu desempenho com alta precisão diretamente a partir da sua orelha. 

A App Bose Connect, disponível gratuitamente, exibe leituras em tempo real e a tecnologia Pulse é compatível com apps de fitness populares como MapMyRun, Runkeeper, Endomondo, Runtastic e muitas outras.

Equipados com terminais de silicone StayHear+ Pulse para maior ergonomia e conforto, estes auriculares são resistentes ao suor e à água graças a um tecido hidrofóbico, que não absorve nem retém líquidos, garantindo assim também estabilidade e qualidade áudio sem igual.

 O microfone incorporado e o comando remoto permitem ao utilizador concentrar-se no seu treino enquanto escolhe a sua música favorita, adapta o volume à sua necessidade, atende ou faz chamadas, de forma prática e desembaraçada.

Com carga para até cinco horas de utilização ininterrupta, emparelhamento com Bluetooth e suporte para NFC, os SoundSport Pulse têm tudo para que possa levar o seu treino ao próximo nível.

Preço e disponibilidade
Já disponíveis no mercado português, os auscultadores SoundSport Pulse da Bose têm um preço recomendado de 229,95 €.

Mais informações:
http://www.abc.pt/bose/

0 Comments: