Canon melhora a sua gama de projetores com novos modelos de instalação de elevado brilho e qualidade

A Canon Europa apresenta hoje um novo portefólio de projetores LCOS avançados com design compacto e renovado, com elevado brilho e resolução WUXGA. 



Os modelos com lâmpada Canon XEED WUX7500, XEED WUX6700 e XEED WUX5800, e os modelos laser Canon XEED WUX7000Z, XEED WUX5800Z e XEED WUX6600Z apresentam elevado brilho e resolução, ideais para Integradores de Sistema (SIs). Compatíveis com seis objetivas motorizadas, incluindo a nova objetiva de super alta resolução e ultrabaixa distorção - RS-SL06UW - estes projetores oferecem uma superior versatilidade de instalação para espaços limitados ou auditórios de grande dimensão.


Brilho incrível e cores impressionantes

Todos os modelos oferecem projeção com elevado brilho graças ao recém desenvolvido sistema ótico AISYS 4.2, com uma disposição ótica melhorada e painel refletivo LCOS. O painel LCOS de elevada qualidade incorpora uma taxa de abertura elevada, sem quase nenhum espaço entre os pixéis. Isto assegura a projeção de uma imagem detalhada e precisa sem o 'efeito grelha', comum nos projetores LCD tradicionais. 


Os modelos XEED WUX7500, XEED WUX6700 e XEED WUX5800 apresentam uma taxa de contraste nativo de 2000:1, enquanto que os modelos XEED WUX7000Z, XEED WUX5800Z e XEED WUX6600Z incluem uma taxa de contraste nativo de 4000:1, além do contraste dinâmico de 20 000:1. 

Com foco na precisão, todos os modelos incluem um processador poderoso com um processamento de imagem de elevada qualidade para máxima precisão. 

Simples instalação e operação

O design dos novos projetores é robusto e duradouro, e com especificações avançadas. Se for necessário instalar o projetor desviado do eixo do ecrã, a correção trapezoidal de quatro cantos corrige a geometria da imagem, de forma a manter a imagem perfeitamente alinhada. 


Os projetores incluem um relógio de tempo real, que permite programar a projeção para horas específicas, numa base diária ou semanal. É possível fazer marcações com cinco opções de data diferentes, uma característica imprescindível para sinalização digital.

A flexibilidade das interfaces digitais é possível através das entradas DVI, HDMI e DP, que aumentam a compatibilidade com um maior número de fontes de vídeo digital e computadores. 

Os projetores incorporam um conjunto de funcionalidades que facilitam a sua manutenção, incluindo o acesso simples a peças substituíveis. A lâmpada dos  pode ser retirada através da parte posterior do chassi, facilitando a sua substituição, enquanto que o filtro de ar pode ser acedido sem utilizar ferramentas especiais. 

O laser dos modelos XEED WUX7000Z, XEED WUX5800Z e XEED WUX6600Z, ao contrário das lâmpadas, não necessita de arrefecimento, o que permite uma superior versatilidade de instalação. Isto inclui a instalação em qualquer orientação e projeção em modo retrato, ideal para sinalização digital.

Rentabilidade e baixo consumo 

Os projetores laser incluem fontes de luz de diodo laser azul e fósforo amarelo, que elimina a necessidade de substituir lâmpadas, ajudando mais uma vez a diminuir os custos de propriedade, uma vez que garantem 20 000 horas de utilização sem manutenção.

                                              Conectividade Wi-Fi

A conectividade Wi-Fi permite gerir e controlar os projetores através de dispositivos iOS com a nova app Canon Projector Service Tool. Esta nova aplicação vem permitir aos utilizadores poupar tempo ao oferecer uma nova funcionalidade de controlo, bem como um procedimento de comunicação e resolução de erros. 



0 Comments: