Crie gravações de qualidade profissional com o novo modelo Canon LEGRIA HF G26



A Canon Europa anunciou o lançamento da nova câmara de vídeo com resolução Full HD, LEGRIA HF G26, que vem dar reposta às necessidades criativas dos entusiastas de vídeo e lhes inspira confiança quando gravam conteúdos. A nova câmara compacta e portátil leva a gravação de filmes para o próximo nível, graças à objetiva grande-angular de 28.8mm com zoom ótico de 20x, as óticas soberbas, o desempenho em baixa luminosidade e o diafragma circular de 8 lâminas, que cria efeitos bokeh circulares perfeitos. Entusiastas e cineastas podem criar filmagens Full HD 50p extraordinárias para todos os propósitos criativos com esta simples, mas poderosa, LEGRIA HF G26.  


Características avançadas para filmagens precisas de elevada qualidade
Com um conjunto de funcionalidades avançadas, a LEGRIA HF G26 assegura uma gravação precisa de elevada qualidade mesmo nas condições mais difíceis. O Estabilizador de Imagem Inteligente (IS) compensa os movimentos da câmara em 5 eixos, fundamental para filmagens estáveis e fluidas em movimento mesmo na focal mais longa do zoom, graças ao Powered IS. Para suportar a nitidez Full HD, a LEGRIA HF G26 incorpora a função Instant Autofocus para uma identificação rápida e precisa da posição e distância do motivo. Gravar vídeos nítidos em Full HD nunca foi tão fácil.

Com o interruptor de três posições, os utilizadores podem facilmente alternar entre os modos Manual, Auto e Cinema sem alterar as definições individuais. Com um zoom ótico até 20x, a LEGRIA HF G26 permite a gravação criativa de vídeos desde amplos panoramas até planos aproximados (close ups) extremos, captando mesmo os motivos mais distantes com qualidade Full HD. Através da Ampla Gama Dinâmica de 600% e a Prioridade às Altas-luzes, a LEGRIA HF G26 cria conteúdos Full HD 50p a 35Mbps, com uma distribuição uniforme de tons e gestão das zonas brilhantes nas imagens. Esta capacidade dá origem a uma filmagem perfeita diretamente da câmara.

A combinação do sensor HD CMOS Pro 2.91MP 1/2.84-Type com o processador DIGIC DV4 cria sensibilidade à luz, contraste e ampla gama dinâmica impressionantes sem comprometer a resolução Full 1080p HD. Isto permite aos cineastas captar conteúdos em condições de baixa luminosidade, com luz tão baixa quanto 0,1 lux, ideal para entusiastas de vídeo que produzem documentários noturnos. Da mesma forma, a LEGRIA HF G26 compensa a sobre-exposição em condições de muita luz com o seu Filtro ND incorporado, reduzindo a quantidade de luz que chega ao sensor.

Manuseamento simples e design compacto
As definições personalizadas possibilitam aos utilizadores adaptar a LEGRIA HF G26 de acordo com as suas preferências de vídeo; a solução perfeita para quem se compromete com um estilo específico. Com controlos extremamente sensíveis e de última geração, a LEGRIA HF G26 é um equipamento compacto, simples de utilizar e portátil perfeito para gravações em movimento. Equipada com um "zoom rocker" de nível profissional, anel de objetiva sensível ao toque e teclas e botões personalizáveis, a LEGRIA HF G26 oferece aos criadores de conteúdos o máximo controlo artístico.

O ecrã tátil sensível ao toque e de alta sensibilidade, com 3 polegadas, assegura que a imagem pode ser perfeitamente enquadrada, com a capacidade de ajustar a deteção do motivo, o foco e a exposição, para um resultado de elevada qualidade. Para melhor visualização, especialmente em condições de muita luminosidade, os utilizadores podem ajustar o visor eletrónico inclinável com 1.56 milhões de pontos até 45º, para gravações ao nível do solo e ainda para reduzir o brilho intenso. Isto é particularmente útil para gravações em ambientes de luz variáveis, tais como durante viagens ou localizações exteriores. Este manuseamento simples e o design compacto, tornam a LEGRIA HF G26 ideal para momentos onde a mobilidade e a velocidade são essenciais.

Workflow simples, gravação avançada
Quer escolha enviar a gravação em 1080p/50 diretamente desde a câmara, quer pretenda editar o conteúdo mais tarde, a LEGRIA HF G26 oferece flexibilidade e versatilidade nestes processos. A gravação simultânea em AVCHD e MP4 dá aos utilizadores a liberdade para gravar em Full HD até 35Mbps MP4/28Mbps AVCHD e desde 3Mbps MP4/5Mbps AVCHD. Com várias opções de gravação avançadas, tais como câmara lenta e rápida, como uma velocidade máxima de 1200x, a LEGRIA HF G26 assegura que não perde nenhum momento.

Uma companheira fiável para qualquer filmagem, a LEGRIA HF G26 incorpora dois slots para cartões SD para gravação e back up contínuos. A LEGRIA HF G26 inclui um terminal HDMI para interfaces avançados, incluindo ligação para auscultadores de 3.5mm e microfone de 3.5mm, além de entrada uma mini sapata avançada para acessórios (Mini Advanced Shoe). A saída para auscultadores incorporada com 16 definições de volume e a saída para microfone, melhoram a funcionalidade de áudio para suportar a gravação de entrevistas ou vlogs. Com este extenso leque de funcionalidade, os criadores de conteúdos podem satisfazer as suas necessidades criativas com toda a confiança.

Principais características:
  • Zoom ótico de 20x
  • Full HD 1080P
  • DIGIC DV4
  • Objetiva ótica grande-angular
  • Diafragma circular de 8 lâminas
  • Wide DR Gamma
  • Prioridade às Altas-luzes
  • MP4
  • AVCHD

0 Comments: