Epson apresenta novidades de impressão no Portugal Print 2018


A multinacional japonesa vai marcar presença na feira dedicada ao packaging e labeling, que terá lugar de 15 a 17 de março, na FIL, e irá apresentar novos equipamentos de impressão têxtil e de grande formato.


A Epson vai marcar presença na 5ª edição do Portugal Print, feira de Packaging e Labeling, destinada a profissionais das áreas de embalagem, etiquetagem e rotulagem, que terá lugar na FIL, de 15 a 17 de março. A tecnológica japonesa vai apresentar pela primeira vez em Portugal várias novidades de impressão, com destaque para a nova impressora digital têxtil, SureColor SC-F2100, e para a última versão da gama de impressão de sublimação, a SureColor SC-F9300.

O Portugal Print foi o local escolhido pela Epson para dar a conhecer a nova SureColor SC-F2100 ao mercado ibérico, já que esta será a primeira vez que o equipamento será exibido, em Portugal e Espanha. 

A Epson SureColor SC-F2100 vai estar disponível no mercado português em março e caracteriza-se por ser um equipamento de impressão direta em vestuário, capaz de imprimir a cores e com elevada qualidade sobre artigos como T-shirts, sweatshirts, polos ou sacos. 

Outra novidade que a Epson trará ao Portugal Print, é a impressora de sublimação, SureColor SC-F9300, destinada essencialmente aos profissionais e empresas dos setores têxtil, de produção e de artes gráficas. 

Criado para uma impressão rápida de grandes volumes de peças de vestuário, materiais têxteis, publicidade e outros materiais de grande formato, este equipamento inclui a recente tecnologia de sublimação da Epson, Precision Dot, para uma melhor qualidade de impressão. O amplo perfil de entrada CMYK, juntamente com as tintas UltraChrome DS, garantem ainda a máxima gama cromática possível, para uma reprodução precisa, mesmo nos designs mais complexos.


Para além da impressão têxtil, de grande formato e de sublimação, será ainda possível aos visitantes do Portugal Print conhecerem os mais recentes equipamentos da Epson destinados a impressão de etiquetas a cores, com destaque para a nova ColorWorks C7500, e as soluções mais inovadoras para o ponto de venda, como é o caso da gama de equipamentos inteligentes TM-Intelligent.

A Epson estará no Portugal Print 2018 de 15 a 17 de março, no stand 13.


0 Comments: