Epson apresenta novidades de projeção profissional na ISE 2018


A empresa de tecnologia anunciou, na feira que está a decorrer em Amesterdão, o lançamento do seu primeiro projetor 4K nativo, EB-L12000Q, assim como da gama LightScene EV-100, de um novo software para projetores a laser, entre outras novidades.


No dia de abertura da ISE 2018, feira de referência no setor da tecnologia audiovisual, que está a decorrer em Amsterdão, a Epson lançou o primeiro projetor 4K da marca, o EB-L12000Q







Este é um equipamento a laser 3LCD, de 12.000 lumens, desenvolvido especificamente para instalações móveis que necessitem de gamas altas, bem como instalações fixas em eventos, festivais, atrações turísticas, grandes auditórios, feiras, centros comerciais, entre outros.





Este projetor será lançado no mercado juntamente com o modelo complementar EB-L20000U, o primeiro equipamento Epson dentro da categoria compacta WUXGA a ter 20.000 lumens. Os dois modelos incluem uma estrutura exterior que foi desenhada para encaixar nas armações de aço tubulares, standard do setor, pelo que se adaptam com facilidade às infraestruturas existentes e facilitam a instalação a partir de qualquer ângulo, incluindo na vertical.


Nova gama de projetores a laser para salas de reuniões e centros educativos
Também no campo da projeção, a Epson anunciou uma nova gama de equipamentos a laser 3LCD, desenvolvida especialmente para salas de reuniões, centros educativos e atrações turísticas. Os modelos EB-L615UEB-L610UEB-L610WEB-L510U e EB-L400U foram desenhados para substituir os projetores de lâmpada, que requerem 4.500 a 6.000 lumens. Estes equipamentos contam com um design compacto, moderno, mais pequeno e leve, quando comparados com outros produtos com luminosidade semelhante.


Mais informações disponíveis em www.epson.eu/ise.

0 Comments: