Espaço ZERO LATENCY ganha nova experiência de Realidade Virtual




A 7Fun, a divisão de entretenimento da Climbing Planet reforça a aposta nas experiências de realidade virtual (RV) e, depois do Zero Latency, traz agora para o mesmo espaço no Dolce Vita Tejo a plataforma de realidade virtual da britânica Immotion.


A partir da próxima segunda-feira, dia 26 de Fevereiro, simuladores de motos a fazerem lembrar as motos do filme Tron, de carros de corrida, entre outros, passam a estar disponíveis no espaço Zero Latency, proporcionando uma nova experiência de realidade virtual real e sem paralelo em Portugal. A plataforma de realidade virtual da Immotion oferece uma combinação entre dispositivos activados por movimento e sincronização com áudio e vídeo imersivos.

No passado mês de Dezembro, o Centro de RV em Bristol foi o primeiro centro de RV a receber os simuladores de realidade virtual da Immotion


"Estamos muito entusiasmados em trazer esta tecnologia para o nosso espaço no Dolce Vita Tejo que é actualmente o principal e o melhor hub de realidade virtual em Portugal. Com esta nova experiência estamos a alargar o tipo de experiências de realidade virtual imersivas disponíveis para públicos de todas as idades. Acreditamos que terá o mesmo sucesso que estamos a registar com a experiência Zero Latency e que já conquistou o público português" refere Rui Pimentel, Country Manager da 7fun.

Os novos equipamentos estarão disponíveis nos horários de funcionamento do centro Zero Latency: terça-feira a quinta-feira, das 14:00 às 22:00, na sexta-feira das 14:00 às 23:00, sábado das 11:00 às 23:00 e no domingo das 11:00 às 22:00.

As novas experiências de RV poderão ser reservadas directamente no centro Zero Latency com preços que começam nos 5 euros.

Sobre a 7Fun: A 7Fun é uma empresa das Astúrias especializada em centros de entretenimento e de lazer onde se alia exercício físico, desporto, diversão, tecnologia e actividades em família. Em Portugal, abriu no passado mês de Dezembro o centro Zero Latency no Dolce Vita, o mesmo espaço que recebe agora os simuladores de realidade virtual da britânica Immotion.

Sobre a Immotion: Immotion é uma empresa britânica que oferece experiências de realidade virtual imersivas para ambientes fora de casa na Europa e nos Estados Unidos. Os seus VR Cinema Pods envolvem todos os sentidos combinando visão, som e movimento multidirecional avançados com conteúdo premium de criadores premiados. Estes pods estão a ser colocados em centros de entretenimento como centros comerciais, parques temáticos, museus e jardins zoológicos de modo permitir, de modo individual ou em grupo, o acesso a experiências para lá do que está actualmente disponível em casa. As equipas creativas da Immotion no Reino Unido e Estados Unidos são responsáveis pela criação de animação premiada e conteúdos CGI para produções da BBC e de Hollywood.

0 Comments: