NEC apresenta o mais recente projetor 4K UHD


A NEC Display Solutions Europe através da Liscic, anuncia o mais recente projetor 4K da série PX, o NEC PX1005Ql, uma novidade apresentada na ISE 2018 em Amesterdão.

O novo projetor a laser oferece uma qualidade de imagem excecional, resultando numa experiência de visualização atraente com alto brilho, sinal de entrada de até 4K e tecnologia única de processamento de cores e imagens com base no último chip NEC scaler. O resultado é uma imagem mais detalhada, "pixel free", com maior detalhe do que nunca, cumprindo a promessa da NEC de fornecer impressões infinitas que se conectam, envolvem e impressionam.


"Organizações de diferentes dimensões e também com diferentes orçamentos procuram uma solução para a exibição de imagens nítidas e com qualidade para diversos fins, seja para apresentações ou videoconferências", afirma Paulo Trindade, Diretor Executivo da Liscic. "Com o NEC PX1005QL, estão reunidos os mais modernos avanços na visualização para salas de reuniões e espaços de grande dimensão. O alto brilho de 10,000 ANSI lumens permite imagens de grandes dimensões e livremente escaláveis, proporciona os mais altos níveis de precisão de detalhes e cor graças à resolução 4K UHD e qualidade de imagem cinematográfica."

O novo projetor NEC PX1005QL estará disponível a partir de junho de 2018.

0 Comments: