Passatempo relâmpago oferece um Huawei P smart no Dia dos Namorados



Hoje, Dia dos Namorados, a Huawei realiza na sua página do Facebook um passatempo relâmpago para aqueles que se esqueceram desta data ou que, na correria dos dias, não tiveram possibilidade de comprar uma prenda para a sua cara metade. 
Estás interessado? Para te habilitares a ganhar um smartphone Huawei P smart basta seres o mais rápido a responder corretamente aos comentários nos três desafios propostos pela Huawei, na sua página do Facebook
Os desafios são publicados de hora a hora, entre as 15h e as 17h, mas atenção, apenas poderás participar uma vez e não serão aceites comentários editados.


À venda no mercado português desde o início do mês de fevereiro, o Huawei P smart é o mais recente equipamento da marca e conta com um ecrã FullView Display Full-HD 2.5D de 5.65 polegadas uma câmara dupla traseira por um preço recomendado de venda ao público de 279€. Este equipamento conta ainda com algumas características particulares como a opção de ecrã dividido, que permite, num único toque, dividir o ecrã e utilizar duas aplicações em simultâneo.

0 Comments: