Primeiras Impressões: Smartphone Huawei Nova 2


Hoje acho que vos vou trazer as primeiras impressões de um smartphone que poderá ser o ideal para muita gente, já que é de marca conhecida, gama média/alta e com um design bastante premium.
E para isso trago-vos o Huawei Nova 2, podemos esperar um processador Kirin 659, 4GB RAM, 64GB espaço interno, um ecrã de 5 polegadas FullHD e uma bateria de 2950 mAh.

Portanto este será para quem ainda procura um smartphone pequeno, já que a tendência é cada vez serem maiores, este mantém-se ainda num tamanho pequeno.



Unboxing


Quanto ao unboxing, o que vos tenho a dizer do smartphone é que não tem botões capacitivos e realmente o smartphone já parece um smartphone de "brincar", no sentido de ser pequeno por comparação com o que ultimamente tenho experimentando.
Temos então uma traseira e frame metálicos. Atrás temos 2 cameras, flash e o sensor de impressões digitais.
Num dos lados o botão de volume e energia e do outro o local para colocar os cartões SIM.
Em cima apenas temos microfone e em baixo temos a coluna, TypeC, microfone e jack 3.5 mm.

O smartphone tem mesmo uma qualidade premium.


Acessórios


Quanto aos acessórios podemos contar com o acessório para aceder aos cartões SIM, cabo USB->TypeC, earphones, carregador, manuais e ainda conta com uma protecção para a traseira num plástico semi-rígido.



Primeiras Impressões



Realmente vai ser um smartphone bastante interessante e tem uma qualidade excepcional. Quem ainda procura smartphones com ecrãs de 5 polegadas de certeza que vai encontrar uma boa solução com este ;)

Onde Comprar: Gearbest
Para Portugal Continental, utilizar o método de envio "Priority Line" - "Spain Express" para evitar problemas com a Alfandega.

0 Comments: