Primeiras Impressões: Smartphone Lenovo P2 (Bateria de 5100 mAh!)


Se no artigo anterior, referi que o Huawei Nova 2 era para quem gostava de smartphones pequenos, este é para quem gosta de smartphones com uma autonomia excelente!

Estou aqui então para falar de outro smartphone que me está a parecer muito bom, o Lenovo P2, é a primeira vez que experimento um smartphone Lenovo e acho que eles estão no bom caminho com smartphones deste calibre.

A destacar temos então uma bateria de 5100 mAh, num smartphone com ecrã de 5.5 polegadas (FHD) que para todos efeitos não parece mais grosso que a concorrência que costuma ter baterias de 3000 mAh. Para complementar isto temos 4GB RAM, 64GB de espaço interno e um Snapdragon 625. Tem tudo para dar certo.



Unboxing


Passando à apresentação do smartphone em si, temos um design mais "normal" mas com um aspecto premium.
Na parte da frente temos o sensor biométrico, na parte de trás encontramos a camera inclusa à traseira, flash e NFC. Em cima temos o jack 3.5mm e microfone, em baixo temos a coluna, microUSB (ficava a matar já ter TypeC) e microfone.
A parte de trás (tirando umas pequenas barras em cima e em baixo) e frame são metálicos.
De um dos lados temos botão de energia e volume, e do outro um slider para ativar o modo poupança de bateria e local para colocar os cartões SIM.

Com uma bateria de 5100 mAh estava à espera de um smartphone pesado e grosso, mas fiquei bem surpreendido pela positiva com a apresentação deste smartphone. Julgo que poderá ser a escolha acertada para muita gente que procura um smartphone de gama média com uma autonomia bem superior à média.



Acessórios


Neste ponto como habitual tem o carregador, manual, cabo, peça para aceder aos cartões sim e tem um acessório extra para ligar ao microUSB e podermos ligar um acessório por USB.



Primeiras Impressões




Boa qualidade, design interessante, bateria enorme e uma camera fotográfica que me parece que vai ser bem aceitável. Temos aqui reunidas as condições para um excelente smartphone de gama média.

Onde Comprar: Gearbest
Para Portugal Continental, utilizar o método de envio "Priority Line" - "Spain Express" para evitar problemas com a alfandega.

0 Comments: