Pro-Ject Juke Box E - Sistema hi-fi completo num único gira-discos


O Juke Box E da Pro-Ject Audio Systems é o primeiro gira-discos tudo-em-um da marca com um recetor Bluetooth, um pré-amplificador e um amplificador Classe D de 2x50 watts integrados num elegante e compacto chassis. Necessitando apenas de um par de colunas para produzir um sistema hi-fi completo, oferece um nível de qualidade e conveniência sem precedentes para o seu preço.


O Juke Box E prova que montar e configurar um sistema de alta fidelidade completo não tem que ser difícil. Com este gira-discos, basta ligar as colunas diretamente aos terminais na traseira do chassis, uma vez que vem pré-ajustado e otimizado de fábrica juntamente com todos os componentes que o compõem. E não sacrifica versatilidade para conseguir isto: com uma entrada de linha analógica e outra Bluetooth (com antena externa, para maior alcance), qualquer fonte que escolha vai ser reproduzida fielmente.

O mostrador digital de alto contraste do Juke Box E diz-lhe sempre a que volume está a ouvir a sua música favorita e que entrada está a ser usada, enquanto o potenciómetro digital oferece um feedback perfeito, permitindo ajustar o volume ao mais pequeno detalhe e alternar entre as entradas disponíveis. 

Resultado de imagem para Juke Box E

O Juke Box E pode também ser controlado remotamente através do comando à distância incluído.

Este gira-discos está equipado com tudo o que é preciso para construir um sistema hi-fi de alta qualidade, mas é possível levá-lo ainda mais longe com as saídas de linha e phono, que permitem adicionar outro amplificador ou ligá-lo a um sistema maior.
O Juke Box E já está disponível em Portugal através da Supportview em preto, vermelho e branco, com um PVP sugerido de apenas 449 €.

Mais informações:

0 Comments: