Puro apresenta novas capas transparentes para equipamentos Huawei


A Puro, representada em Portugal pela Projecto Visual, distribuidora portuguesa de equipamento e acessórios tecnológicos orientados para as áreas de áudio, telecomunicações, informática e fotografia apresenta hoje em Portugal uma nova coleção de capas transparentes para smartphones Huawei. As novas 0.3 Nude Cover prometem proteger os equipamentos da gigante chinesa sem impactarem no seu design.


De modo a corresponder às necessidades dos seus clientes, que pretendem proteção sem comprometer o seu design, a Puro colocou no mercado esta nova família de capas ultrafinas feitas de silicone transparente, que facilmente agradam a um público mais abrangente.

Altamente flexíveis, as Nude Collection são translúcidas, o que dá uma ideia de invisibilidade, devido também à sua espessura, mas permitem proteger o smartphone de impactos que poderiam danificar o seu funcionamento.

As capas da 0.3 Nude Collection, estão já disponíveis em Portugal e são compatíveis com equipamentos Huawei Honor 6/  Mate 10/ Mate 10 Life.

Preço e disponibilidade
As novas 0.3 Nude Collection estão disponíveis nas lojas da Media Markt, Databox e na loja online da Projecto Visual em http://www.projectovisual.pt, por um preço de venda recomendado de 12.99 euros (IVA Incluído)

0 Comments: