A StarVR Dinamiza o VR Park da Emaar Entertainment no Dubai


  

A StarVR Corporation anuncia a implementação em larga escala da sua solução de entretenimento VR baseado em localização no VR Park no Dubai Mall, um dos maiores parques temáticos interiores de realidade virtual no mundo. Trabalhando em conjunto com a Starbreeze Studios, o principal fornecedor de conteúdos do parquet, a StarVR está a fornecer soluções completas de VR baseadas em localização com hardware altamente personalizado, instalações no local, formação de operadores e assistência pós-serviço para a maioria das atrações da Starbreeze.

"Estamos orgulhosos pelas soluções de entretenimento baseadas em localização da StarVR estarem a ser usadas na maioria das experiências no recentemente aberto VR Park no Dubai," disse a propósito Andersson Klint, Presidente da StarVR Corporation. "Com uma resolução líder de mercado e um ângulo de visão de 210 graus desenhado especificamente para uso profissional, os visitantes podem sentir a imersão de experiências VR "premium" que estão muito além do entretenimento doméstico."
"O VR Park é a mais recente experiência revolucionária a ser apresentada pela Emaar Entertainment, que oferece experiências pioneiras em conjunto com os seus parceiros, incluindo a StarVR," comentou Damien Latham, o principal Diretor Executivo da Emaar Entertainment. "Enquanto continuamos a proporcionar experiências de entretenimento inigualáveis, estamos também a alargar os limites da inovação para a indústria e a convidar os visitantes a #ChallengeReality com os nossos destinos de entretenimento."
O Dubai Mall, o maior destino de compras e de entretenimento do mundo, faz parte do Downtown Dubai, o emblemático megaprojeto da Emaar Properties e com 3657.6km, a área total do centro comercial é equivalente a 200 campos de futebol. Agora sediado no VR Park da Emaar Entertainment, o destino de entretenimento abrange dois níveis do Dubai Mall e é o maior parque temático interior de realidade virtual de alta qualidade do mundo.
No lançamento, os visitantes poderão apreciar uma variedade de conteúdo popular da Starbreeze em ultra alta resolução (5K) e com um ângulo de visão de 210 graus que apenas os "head-mounted displays" (HDM) da StarVR podem proporcionar. Os visitantes podem entrar no mundo apocalíptico de The Walking Dead com OVERKILL's The Walking DeadOutbreak, envergar o papel de um enorme símio cibernético e armado para combater contra robôs no topo de arranha-céus em APE-X, jogar como o lendário assassino John Wick em John Wick Chronicles, ou experienciar uma cena emocionante e crucial do filme de 2017 da Universal Studios, The Mummy, na pele de um Prodigium Agent encarregue de capturar a antiga princesa Ahmanet em The Mummy Prodigium Strike.
As soluções da Star VR ostentam um HMD de VR de topo, concebido de raiz para empresas e entretenimento profissional com uma resolução de 5K e um ângulo de visão de 210 graus, oferecendo experiências acima e além de configurações de entretenimento doméstico. Esta solução incorpora um sistema de rastreio ótico de alta velocidade que pode registar com precisão o movimento em escala para oferecer uma experiência ultra imersiva de VR para operadores de LBE (entretenimento baseado em localização). A StarVR Corporation oferece soluções completas com o StarVR HMD, opções personalizadas de hardware, serviços de instalação no local, formação de operadores e assistência pós-serviço.
Mais informações: www.acer.pt

0 Comments: