ASUS ROG apresenta Strix Fusion 500



A ASUS Republic of Gamers (ROG) apresenta os Strix Fusion 500, auscultadores de gaming da coleção Strix Fusion, que oferecem aos jogadores funcionalidades pioneiras e uma performance de áudio que eleva o patamar das suas experiências de jogo.

Os auscultadores têm um conversor de digital para analógico (DAC) e um amplificador da ESS, percursores ASUS Essence de 50mm e um design exclusivo de câmara hermética para uma experiência intensa de áudio em jogo com graves profundos. Para aumentar a envolvência na ação, os ROG Strix Fusion 500 integram som surround 7.1 desenvolvido em colaboração a Bongiovi Acoustics e otimizado para jogos de first-person shooter.


Sincronização de luzes entre auscultadores

A função exclusiva de sincronização de luz RGB entre auscultadores faz com que as equipas brilhem em sintonia contra a sua concorrência. Com a aplicação Aura Headset os jogadores podem selecionar e ajustar as luzes dos auscultadores e facilmente sincronizá-las com todos os membros da sua equipa apenas com um toque.

Qualidade de som sublime
Os ROG Strix Fusion 500 foram concebidos para proporcionar um áudio de gaming realista e verdadeiramente cativante. Equipado com DAC da ESS que faz um processamento de som de 24-bit/96kHz, um amplificador ESS Sabre 9601K com elevado nível de fidelidade, precursores de 50mm ASUS Essence premium e um design de câmara hermética, os ROG Strix Fusion 500 transmitem um som nítido, com graves profundos poderosos.

Os novos auscultadores da ROG apresentam som surround 7.1 desenvolvido através de um algoritmo em colaboração com a Bongiovi Acoustics. Ao contrário da maioria dos auscultadores de gaming que utilizam o mesmo algoritmo standard para som surround, apesar das diferentes propriedades acústicas, os ROG Strix Fusion 500 recorrem a um som surround concebido para proporcionar uma experiência de gaming e entretenimento ímpar. O som surround é adequado a jogos de first-person shooters, tal como PUBG e Overwatch, para que os jogadores tenham uma localização sonora otimizada e maior atenção ao seu desempenho. Passos e outros sons ténues no jogo tornam-se mais distintos, facilitando a identificação do inimigo o que se torna uma vantagem competitiva.

Controlos convenientes e conforto
A câmara de som esquerda dos ROG Strix Fusion 500 integra um painel touch que permite aceder instantaneamente a diversos controlos de áudio para que os jogadores consigam controlar as configurações sem terem de interromper o jogo. Os auscultadores vêm com almofadas ROG Hybrid que combinam o macio couro artificial e uma rede em tecido para maior conforto, sem comprometer a qualidade de som. O microfone digital e unidireccional utiliza um algoritmo de otimização de processamento de som para facilitar a comunicação durante o jogo com uma clareza que os microfones tradicionais não conseguem atingir. O boom do microfone é flexível para que os utilizadores o consigam ajustar à sua medida e, quando não está a ser utilizado, pode ser guardado num compartimento e posto em mute automaticamente.

Disponibilidade e Preço:
Os auscultadores ASUS ROG Strix Fusion 500 já estão disponíveis em Portugal com um PVP recomendado de 179,90 euros.

0 Comments: