Automóveis Kia e Hyundai com mais serviços conectados da TomTom


A TomTom anunciou, durante o Geneva Motor Show, que os seus mais recentes serviços para automóveis conectados vão estar disponíveis para os condutores da Kia e da Hyundai em toda a Europa. A oferta inclui os serviços TomTom On-Street e Off-Street Parking, TomTom EV Charging Locations (para Veículos Elétricos) e TomTom Fuel Price.
 
Originalmente, a oferta das duas marcas de automóveis, incluía os serviços TomTom Traffic, Radares de Trânsito, Pesquisa Local e Meteorologia. Os novos serviços serão disponibilizados, no caso da Kia, a partir da próxima geração do Kia Ceed, e serão gradualmente aplicados a todos os modelos da marca até 2019. Já no caso da Hyundai, os serviços serão incluídos em todos os novos veículos da marca produzidos para a Europa, a partir de novembro de 2018. As duas marcas vão disponibilizar os serviços conectados aos seus clientes através do sistema conectado de info-entretenimento.

Os proprietários de automóveis Kia e Hyundai, estarão entre os primeiros condutores do mundo a usufruir dos serviçosTomTom On-Street Parking e TomTom EV, que oferecem uma experiência de estacionamento mais simples e rápida, permitindo poupar tempo e recursos financeiros.

Cada vez mais, os condutores exigem serviços conectados, que façam realmente a diferença nos seus percursos diários – seja para encontrarem facilmente um lugar de estacionamento no centro de uma cidade movimentada ou para perceberem qual distância que ainda podem percorrer, sem terem necessidade de carregar os seus veículos elétricos. E é nestes domínios que a TomTom atua”, refere Antoine Saucier, Managing Director da TomTom Automotive.

Estamos muito entusiasmados por podermos expandir a oferta de serviços conectados da Kia, dando o melhor da TomTom aos condutores europeus”, afirma Antoine SaucierCom a expansão da oferta de serviços conectados nos novos modelos da Hyundai em toda a Europa, garantimos aos proprietários de veículos da marca, uma experiência de condução ainda mais conectada e relaxada”, conclui.

0 Comments: