Cotton Carrier renova linha de produtos para fotografia


A Cotton Carrier é constituída por uma equipa de apaixonados pela fotografia de ação, que tem como objetivo impedir que perca qualquer oportunidade fotográfica. Por isso, este ano a empresa redesenhou os seus produtos de transporte de câmaras para que seja ainda mais cómodo transportar e proteger o seu equipamento.


Para que qualquer fotógrafo de ação possa transportar a sua câmara durante várias horas e assim tê-la à mão sem se cansar, a Cotton Carrier Systems apresenta a sua bolsa clássica redesenhada, agora na sua terceira geração. Mantendo o sistema twist&lock patenteado, através do qual consegue libertar a câmara com apenas um movimento giratório do pulso, o Wanderer G3 está agora mais pequeno e ergonómico. E para uma utilização mais cómoda, a bolsa contém ainda um acolchoamento reforçado.
A proteger a sua câmara está a correia de segurança, que não permite que o sistema caia no chão caso escape das suas mãos. Seja qual for o seu território habitual, o arnês Wanderer G3 está disponível em padrão CAMUFLAGEM e em CINZENTO. Com ele, o seu equipamento passará mais despercebido ao mesmo tempo que aumenta a sua flexibilidade e agilidade de movimentos.
Também o sistema Strapshot foi redesenhado, para que com pequenas mudanças possa otimizar o seu desempenho.


Tanto a bolsa Wanderer G3 como o Strapshot G3 são perfeitos para fotógrafos de natureza, caminhantes, alpinistas e montanhistas e para todos os que desejem ter a sua câmara sempre à mão. Com estes produtos, a câmara estará sempre pronta para a próxima sessão de capturas e nunca se cansará de a transportar.
A Wanderer G3 e o StrapShot G3 são compatíveis com câmaras mirrorless e DSLR.
Distribuídos em Portugal em exclusivo pela Rodolfo Biber S.A., a Wanderer G3 e o Strapshot G3 estão já disponíveis com um preço de 49,00 € e 79,00 €, respetivamente.


0 Comments: