Epson lidera 61% do mercado de sublimação de tinta em Portugal



A Epson marcou presença na 5ª edição do Portugal Print Packaging e Labeling 2018, onde apresentou as suas últimas novidades de impressão de grande formato e impressão digital têxtil, com destaque para a nova impressora digital têxtil, SureColor SC-F2100, e para a última versão da gama de impressão de sublimação, a SureColor SC-F9300.



 
 

Com os novos equipamentos, lançados nos últimos anos, a Epson assumiu-se como líder em impressão de sublimação de tinta em Portugal, possuindo atualmente 61% de quota de mercado neste setor (1). A marca está, ainda, posicionada em segundo lugar, em Portugal, em impressão de sinalética de grande formato 60’’ – 71’’, com uma quota de mercado de 24% em 2017 (1).
O Portugal Print foi o local escolhido pela Epson para dar a conhecer a nova impressora digital têxtil, SureColor SC-F2100, ao mercado ibérico. O novo equipamento vai estar disponível no mercado português a partir de maio e caracteriza-se por permitir fazer impressão direta em vestuário, com elevada qualidade de cor, sobre artigos como T-shirts, sweatshirts, polos ou sacos. Entre outras características, esta impressora digital têxtil garante uma maior velocidade de impressão e de arranque, um TCO (Custo Total de Propriedade) mais baixo e uma qualidade de imagem melhorada, com menos granulosidade e uma gama cromática mais ampla.


 

Ao nível da sublimação de tinta, a Epson apresentou no Portugal Print 2018 a também nova SureColor SC-F9300, criada para uma impressão rápida de grandes volumes de peças de vestuário, materiais têxteis, publicidade e outros materiais de grande formato. Este equipamento inclui a recente tecnologia de sublimação da Epson, Precision Dot, para uma melhor qualidade de impressão. O amplo perfil de entrada CMYK, juntamente com as tintas UltraChrome DS, garantem a máxima gama cromática possível, para uma reprodução precisa, mesmo nos designs mais complexos


Saiba mais sobre a nova SureColor SC-F2100, aqui, e sobre a SureColor SC-F9300, aqui.

0 Comments: