Estabilizador para câmaras mirrorless MOZA AirCross



A GUDSEN TECHNOLOGY CO. LTD. tem o prazer de apresentar o seu novo estabilizador (ou "gimbal") exclusivo para câmaras mirrorless, o MOZA AirCross.
Entre todos os estabilizadores da MOZA, o AirCross foi especialmente concebido para as câmaras mirrorless mais leves de até 1,8 kg de peso. O principal argumento deste tipo de câmaras é a agilidade e a liberdade de movimentos que oferecem para permitir aos utilizadores trabalhar de maneira cómoda e flexível, concentrando-se no essencial. Com o MOZA AirCross, a Gudsen não só apoia esta filosofia de trabalho como oferece o melhor da sua tecnologia para ajudar a tornar isso possível.


Controlo de movimento por imitação

O MOZA "thumb controller" é um dispositivo que funciona como controlo remoto até uma distância de 50 metros. É totalmente compatível com o MOZA AirCross e controla tanto a câmara como o estabilizador. Comece e interrompa a gravação através do botão start/stop, ajuste a focagem, controle a direção do "gimbal" e modifique diferentes parâmetros. Adicionalmente, graças à função "mimic motion", o MOZA AirCross atua por imitação. Pode girar, rodar ou descentrar o "thumb controller" e o "gimbal" seguirá todos esses movimentos. Alcance a máxima liberdade de utilização e controle cada movimento.

Inesgotável

Dentro do guidão do Moza AirCross foram instaladas três baterias que permitem sessões de gravação de até 12 horas. Através de uma ligação pela porta DC, as baterias podem administrar energia a todas as câmaras Sony e Panasonic mirrorless e através da porta V (instalada no guidão) é possível engatar uma bateria externa. As baterias e a fonte externa fornecem energia tanto ao "gimbal" como à câmara e permitem recarregá-los enquanto grava.

Liberdade de movimento

O MOZA AirCross inclui um sistema de desencaixe rápido para a câmara. A placa base é compatível com qualquer sistema de desencaixe rápido de 50,5 mm a 55 mm. Graças a ele, o MOZA AirCross é o primeiro estabilizador compatível tanto com Manfrotto 501PL como com o sistema Arca Swiss. Substitua rapidamente a sua câmara de um tripé para o MOZA AirCross e vice-versa.

Longa exposição para capturar em câmara lenta

Com o sistema "Move-Shot-Move", um exclusivo MOZA, o MOZA AirCross trabalha juntamente com a aplicação MOZA Assistant para controlar os intervalos e a duração do obturador. Mantenha a câmara estável para capturar antes de se mover para a próxima captura. Com a função de longa exposição para câmara lenta é possível criar vídeos que destacam movimentos e enfatizam o sujeito. Também é possível realizar capturas de câmara lenta noturnas.

Disponibilidade e preço
O MOZA AirCross está disponível em março com um preço recomendado de 419 €. A versão com "thumb controller" tem um PVP recomendado de 539 €.
Mais informações em https://www.robisa.es/pt/

0 Comments: