Garmin(R) marca a diferença com atualizações gratuitas durante a vida útil dos seus equipamentos GPS Drive


A Garmin marca a diferença para os condutores modernos com a oferta de atualizações gratuitas dos seus equipamentos de navegação Garmin Drive, durante a vida útil dos dispositivos. Isto inclui não só os mapas, como também os alertas de velocidade e radares.


A Garmin sabe que todos nós, enquanto motoristas, temos hoje um tipo de necessidades e exigências em que a qualidade e o conforto da condução devem ser critérios privilegiados, e onde a presença de uma solução de apoio por GPS se torna obrigatória. Tudo que está à nossa volta é passível de mudanças e alterações. Ao entrarmos no nosso veículo, precisamos de ter total confiança e tranquilidade. É fundamental termos uma ajuda segura para que, seja qual for o obstáculo que nos apareça pela frente, o possamos contornar facilmente.

As ruas mudam, há empresas que abrem e outras que mudam de localização. Também há radares que são colocados em rotas que normalmente atravessamos e estradas que, por vezes, variam em determinadas certas secções. A Garmin assume o papel de auxiliar os condutores a ultrapassar todos estes desafios ajudando a manter sempre os seus dispositivos de navegação atualizados, durante a vida útil dos produtos.

Mapas sempre em dia
Todos os equipamentos Drive™ fornecem a atualização de cartografia gratuita para sempre*. Isto pressupõe que, em todo e qualquer momento, a Garmin estará o mais atualizada possível face a possíveis mudanças nas ruas, estradas, sentidos das vias, etc. Além disso, disponibilizamos a opção de receber notificações por e-mail sobre atualizações disponíveis e outros serviços, o que nos permitirá manter os dados do equipamento GPS Garmin constantemente em dia.

De referir que a Garmin trabalha com os dados de alta qualidade dos mapas HERE, fornecendo aos utilizadores a informação de que precisam no momento certo. Minimizam-se assim as frustrações que normalmente se sentem ao volante, uma vez que os atrasos são evitados e tempo em estrada é reduzido.

Radares e alertas de velocidade
Os equipamentos de navegação Garmin Drive™ fazem a diferença em termos de atualizações. Além de fornecerem informações atualizadas sobre alertas de velocidade e radares sem custo adicional, podem armazená-los automaticamente na memória interna.

Este aspeto é extremamente importante, já que evita que tenhamos de estar conectados a um smartphone (através da aplicação SmartphoneLink) para desfrutar desses serviços, como acontecia nos modelos de navegação anteriores. Desta forma, poupa-se tempo, dados móveis e bateria, entre outras vantagens.

Downloads intuitivos com Garmin Express
Todas estas atualizações podem ser obtidas de forma simples: Basta transferir a ferramenta Garmin Express para o computador (https://software.garmin.com/pt-PT/express.html), que também dá acesso a serviços digitais úteis que facilitarão a condução e indicarão informações muito completas, nomeadamente sobre tipos de combustível ou novos pontos de interesse (POI) que possam ser encontrados ao longo da rota a seguir até ao destino. Conduza com confiança e deixe os equipamentos Garmin orientar a navegação.

Para mais informações sobre as características, preços e disponibilidade, sobre os produtos e serviços da Garmin, visite os sites www.garmin.pt, www.garmin.blogs.com, https://twitter.com/GarminPortugal e https://www.facebook.com/GarminPT.

0 Comments: