HUAWEI apresenta HUAWEI P20 e HUAWEI P20 Pro que Representam o Renascimento da Fotografia




A Huawei Consumer Business Group lança hoje no mercado o HUAWEI P20 lite que junta design topo de gama e desempenho avançado, com valor excecional.
Especificamente pensado para profissionais jovens e dinâmicos, que seguem de perto as mais recentes tendências de design, o HUAWEI P20 lite integra o novo sistema EMUI 8.0, Huawei FullView 2.0, uma câmara traseira de lente dupla e ainda os algoritmos de beleza natural da marca, capazes de oferecer uma experiência de utilização de qualidade superior.


Visualização Imersiva e design minimalista     
Pensado para utilizadores jovens e dinâmicos, o HUAWEI P20 lite integra o Huawei FullView 2.0 com 5.84 polegadas, FHD+ (2280x1080) e 19:9 de rácio de ecrã para corpo, para garantir uma experiência de visualização mais imersiva. O ecrã FullView 2.0 do HUAWEI P20 lite é suportado por retina HD com 432 pixéis por polegada e um rácio de contraste de 1500:1 que resulta em cores mais ricas e vivas e utiliza também a tecnologia de melhoramento de cor CE para assegurar uma melhor saturação de imagem, tornando as cores mais precisas e os tons de pele mais naturais. A tecnologia de gráficos 2D do HUAWEI P20 lite permite captar melhor os detalhes nos contornos dos objetos, de forma a garantir fotos mais reais.

Disponível em quatro cores frescas e inovadoras - Klein Blue (equipado com uma capa brilhante), Sakura Pink, Midnight Balck e Platinum Gold – o Huawei P20 lite integra painéis curvos de vidro duplo com acabamentos arredondados nas extremidades, para uma estética mais sofisticada, tornando o equipamento mais confortável de segurar e de utilizar, tanto para ler, como jogar, visualizar conteúdos ou fazer pesquisas.

O painel traseiro inclui uma câmera dupla posicionada verticalmente no canto superior esquerdo do equipamento, posicionando-se o logo Huawei no topo do lado direito. O design do Huawei P20 lite assemelha-se subtilmente a uma tradicional câmara, acrescentando um toque de nostalgia a este inovador equipamento.

Experiência Fotográfica Superior
Integrando uma câmara frontal de 16 MP e uma câmara traseira de lente dupla, o HUAWEI P20 lite foi criado a pensar numa nova geração de entusiastas da fotografia. As câmaras do HUAWEI P20 lite conseguem captar *os mais ínfimos detalhes, sendo sensíveis a alterações subtis de luz e cor, captando perfeitamente a beleza de cada momento.

Graças à câmara dupla, o Bokeh Effect e aos algoritmos de beleza natural do HUAWEI P20 lite permitem aos utilizadores tirarem retratos espantosos com qualidade de estúdio.
Ao identificar 96 pontos de reconhecimento facial, a câmara do HUAWEI P20 lite torna qualquer selfie numa foto perfeita. Fotografar com câmaras digitais em cenários com pouca luz significa muitas vezes pouca qualidade, fotos com grão e fraca reprodução de cor. Para combater isso, o HUAWEI P20 lite inclui uma tecnologia de equilíbrio de luz que integra luz a partir de diferentes fontes, de forma a assegurar a otimização do brilho da imagem e reduzir o signal-to-noise ratio (SNR) até 300%.

O equipamento tem ainda um assistente inteligente de fotografia que permite aos utilizadores desfrutarem de fotografias com controle por gestos, alteração de fundo e efeitos AR, acrescentando liberdade criativa à experiência de utilização da câmara.

Eficiente, ponderoso e intuitivo
O HUAWEI P20 lite inclui o sistema EMUI 8.0 que permite tirar total proveito da integração do software e hardware para otimizar o desempenho do poderoso CPU, uma experiência de utilização suave e uma inteligente interação homem-máquina. O EMUI 8.0 aprende também os hábitos e padrões de utilização de forma a prever as necessidades do utilizador para um melhor desempenho móvel. Adicionalmente, o HUAWEI P20 lite está equipado com funcionalidades multitasking tais como uma dock móvel, screenshot rápido com um toque de três dedos, ecrã inteligente dividido, HUAWEI Private Space 2.0, e assistente de gaming.

Para suportar carregamento rápido* com segurança otimizada, o HUAWEI P20 lite garante carregamento com 9V2A de alta voltagem, reduzindo o tempo até 30%, a par do seu sistema de proteção de internet de 15-layers. Este equipamento tem ainda memória alargada de 4GB+128GB ou 4GB+64GB, dando aos utilizadores a liberdade de jogar, ouvir música e ver vídeos sem se preocuparem com a capacidade de memória ou limitações de armazenamento.

O Huawei P20 lite tem um PRVP de 399€ e está disponível a partir de 28 de março nas principais lojas da especialidade em Portugal. 


0 Comments: