Novo estabilizador MOZA para câmaras profissionais



A GUDSEN TECHNOLOGY CO. LTD. tem o prazer de apresentar o seu novo estabilizador exclusivo para câmaras profissionais de 360º: o MOZA Guru 360 Air.

O MOZA Guru 360 Air é um estabilizador de três eixos concebido para gravar vídeos profissionais e semi-profissionais de Realidade Virtual a 360º de maneira uniforme e sem solavancos. Ele combina uma avançada tecnologia de estabilização, com um design único e um programa inteligente que procura os melhores parâmetros para cada tarefa. O resultado são filmes com mudanças de planos de movimentos suaves que criam uma experiência totalmente imersiva e real. O Guru 360 AIr funciona com todas as câmaras de Realidade Virtual e 360º, incluindo as populares VUZE e Z CAM S1 Pro.

360º sem cortes nem vibrações

Construído numa liga de alumínio, este estabilizador é robusto, compacto, leve e versátil. O seu design exclusivo, com um braço em forma de arco, juntamente com o resto das articulações, permite que a câmara gire em 360º sem obstruções, girando suavemente nos eixos. Não há limites no que toca a gravar a partir de todos os ângulos.

Controlo sem fios

O "thumb controller" MOZA é um dispositivo adicional que funciona como um controlo remoto até uma distância de 50m, é totalmente compatível com o MOZA Guru360 Air e controla a câmara e o estabilizador. Pode iniciar e parar a gravação com o botão Start / Stop, ajustar o foco, controlar a direção do estabilizador e modificar os diferentes parâmetros. Também é possível controlar o MOZA Guru360 Air a partir da aplicação MOZA no seu telemóvel. Execute calibrações, altere as configurações ou controle o estabilizador, modificando os parâmetros no ecrã do seu smartphone. Alcance a máxima liberdade de manuseio e controlo sobre cada imagem.

Contrapesos ajustáveis para equilibrar a câmara de modo simples
O MOZA Guru360 Air inclui contrapesos ajustáveis nas articulações para facilitar a estabilidade e o equilíbrio correto da câmara, não importa se ela é pequena e leve ou grande e pesada.

Time-Lapse para imagens em câmara lenta
Graças à aplicação MOZA Assistant (transferível para sistemas iPhone e Android), pode controlar os intervalos e o obturador. O movimento "move-shot-move" mantém a câmara estável para tirar uma foto antes de passar para a próxima. Com a função time-lapse para câmara lenta, é possível criar vídeos que destacam movimentos e enfatizam o tema. Também é possível tirar fotos em câmara lenta à noite.

Muita energia
Dentro do guiador do MOZA Guru360 Air estão instaladas três pilhas recarregáveis que permitem sessões de gravação de até 8 horas. Além disso, é possível ligar uma bateria externa SSD à lateral do guiador.

Liberdade de movimento
O MOZA Guru360 Air possui uma sapata tripé universal cuja placa base é compatível com qualquer sistema de sapata rápida de 50,5 mm a 55 mm. Este é o primeiro estabilizador compatível tanto com o Manfrotto 501PL quanto com o sistema Arca Swiss. Troque rapidamente o seu tripé, deslizando, para o MOZA Guru360 Air e vice-versa.
Este novo estabilizador, distribuído em Portugal em exclusivo pela Rodolfo Biber S.A., já está disponível e tem um PVP sugerido de 729 €.



Mais informações: www.robisa.es/pt

0 Comments: