Primeiras Impressões: Smartphone Oukitel Mix 2


Hoje estou aqui para apresentar outro smartphone que por acaso parece cópia quase exata do Vernee Mix 2 que também apresentei há uns dias atrás, mas é da Oukitel, é o Oukitel Mix 2, basicamente com inspiração do Mi Mix 2.


Assim por 200€ o que é que temos? Um smartphone com 6GB RAM, 64GB de espaço interno, ecrã de 5.99 polegadas FHD+, processador octa-core Helio P25 e com um design bastante simples, mas também com o aspecto de ecrã infinito 18:9 e quase sem margens.

Como o anterior, temos o sensor de impressões digitais nas costas, temos camera dupla traseira e flash LED. O smartphone é grande e um pouco pesado, mas isto é devido ao grande ecrã e bateria de 4080 mAh.




Acessórios


Quanto aos acessórios, podemos contar com os habituais, o carregador, cabo USB -> microUSB, carregador, pequeno manual de instruções, peça para aceder aos cartões SIM e capa em silicone.



Especificações




Primeiras Impressões



O que vos posso dizer para já é que do ponto de vista de software, não está a parecer mal, tem um ambiente muito android Stock, o ecrã responde bem, tem cores vivas e por enquanto tem tido atualizações.


Parece-me que para quem procura de smartphones com ecrãs grandes, pode vir a ser uma solução interessante dentro da gama média.




Onde Comprar: Gearbest
Para Portugal Continental, utilizar o método de envio "Priority Line" para evitar problemas com a alfandega.

0 Comments: