Puro apresenta capas/carteira para Samsung Galaxy S9


A Puro, representada em Portugal pela Projecto Visual, distribuidora portuguesa de equipamento e acessórios tecnológicos orientados para as áreas de áudio, telecomunicações, informática e fotografia, apresentou as capas protetoras com a função de carteira integrada para Samsung Galaxy S9. As Wallet Case prometem proteger os equipamentos e guardar dinheiro ou cartões que mais utiliza para ter sempre consigo.


Altamente protetora e feita de couro ecológico de cor neutra, a Wallet Case tem três compartimentos para cartões e um destinado para o dinheiro, o que possibilita ter consigo, numa só capa os seus documentos mais importantes e algum dinheiro, de uma forma segura, com um design discreto que protege os seus valores, bem como o seu Samsung Galaxy S9.

Por seu turno, a Wallet Detachable pode apresentar-se como um dois-em-um,  nomeadamente uma capa para o seu telemóvel com carteira, ou simplesmente uma carteira, devido à sua tampa ser removível. Esta capa também apresenta três compartimentos para cartões e um para dinheiro e tem a particularidade de ser compatível com carregamento sem fios, ou seja, quando estiver a carregar o seu smartphone não precisa de o remover da capa.

Com um revestimento em couro ecológico, pode ter sempre os seus documentos e dinheiro, juntamente com o seu telemóvel, consigo numa só capa, o que torna as Wallet Case num acessório prático e acessível.

Preço e disponibilidade
As novas capas da Puro estão disponíveis nas lojas da Databox e na loja online da Projecto Visual em http://www.projectovisual.pt, por um preço de venda recomendado de:

Wallet Case – 16,99 euros (IVA Incluído)
Wallet Detachable – 24.99 euros (IVA Incluído)

0 Comments: