QNAP Introduz Novas Unidades de Expansão



A QNAP® Systems, Inc. lançou as novas unidades de expansão REXP-1610U-RP e REXP-1210U-RP que suportam discos e SSDs SATA de 6 Gbps. Concebidos para expandir a capacidade de armazenamento de um NAS da QNAP, as novas unidades de expansão oferecem uma solução flexível e financeiramente acessível para empresas que necessitam de gerir aplicações com crescimento intensivo de dados (casos como arquivos eletrónicos, armazenamento de média de alta resolução, e videovigilância) sem necessidade de um largo investimento.

"O crescimento avassalador de dados torna uma solução de expansão de armazenamento flexível numa prioridade para as empresas," disse a propósito David Tsao, Gestor de Produto da QNAP, comentando também que "a QNAP fornece uma larga gama de unidades de expansão com várias interfaces de transmissão e a vários preços, respondendo assim à necessidade de maior capacidade e menos gastos para resolver as exigências de armazenamento de dados e de cópias de segurança."
A nova série REXP-x10U-RP permite a conveniência de uma instalação e uso imediatos para uma capacidade de armazenamento sem falhas. Com a poderosa aplicação Storage & Snapshots Manager, os administradores podem facilmente configurar as operações de expansão e monitorizar o estado de cada uma das unidades de expansão e os discos no seu interior. Os NAS da QNAP também suportam proteção de modo ausente para proteger os dados nas unidades de expansão.

A série REXP-x10U-RP funciona como uma solução segura financeiramente acessível de cópia de segurança para NAS da QNAP. Os administradores podem guardar cópias de dados de NAS nos REXP-x10U-RP em tempo real ou numa periodicidade agendada através do RTRR (Reaplicação Remota em Tempo Real) ou de rsync, enquanto o suporte para QJBOD Express (migração de unidades de expansão JBOD) facilita a migração de dados armazenados no REXP-x10U-RP para outros NAS sem ser necessário uma ligação de rede.

A série REXP-x10U-RP suporta as seguintes séries de NAS da QNAP:
TDS-16489U, TES-x85U, TVS-1582TU, TVS-ECx80U-SAS-RP (R2), TS-ECx80U (R2), TS-ECx79U-SAS-RP, SS-ECx79U-SAS-RP, TS-ECx79U-RP, TS-x79U-RP, TS-x73U/-RP, TVS-x71U/-RP
Nota: um cartão SAS de expansão de armazenamento (P/N: SAS-12G2E) é necessário se o NAS não tiver entradas Mini-SAS.
Características principais
  • REXP-1610U-RP: modelo de montagem em rack 3U, com 16 baías
  • REXP-1210U-RP: modelo de montagem em rack 2U, com 12 baías
Três entradas largas SAS de 6Gbps 4x; discos ou SSDs SATA de 6Gbps de 3.5/2.5 polegadas "hot-swappable"; fontes de alimentação redundantes

Disponibilidade
As novas unidades de expansão REXP-1610U-RP e REXP-1210U-RP já estão disponíveis. Para mais informação e para consultar a gama completa de NAS da QNAP, por favor visite www.qnap.com.

0 Comments: