QNAP lança novas aplicações para QVR Pro



A QNAP® Systems, Inc. anunciou hoje o lançamento oficial do QVR Center e do QVR Guard, duas aplicações abrangentes para o QVR Pro que adicionam gestão central e uma opção de "failover" (recuperação de desastres) de alta disponibilidade ao QVR Pro.
"A QNAP continua a desenvolver aplicações avançadas de videovigilância para atender às crescentes necessidades de ambientes complexos de videovigilância. O QVR Center oferece uma plataforma de gestão centralizada para múltiplos QVR Pros, enquanto o QVR Guard fornece redundância fiável para o QVR Pro, garantido gravações ininterruptas de videovigilância," afirmou David Tsao, Gestor de Produto da QNAP.


O QVR Center simplifica tarefas de videovigilância ao permitir uma gestão centralizada de múltiplos QVR Pros implementados em escritórios, escolas, espaços públicos, locais de trabalho, e outros ambientes. Os utilizadores podem monitorizar centralmente transmissões ao vivo, reproduzir gravações de videovigilância, e receber notificações de eventos a partir de múltiplos QVR Pros para responder rapidamente aos eventos.

O QVR Guard é uma aplicação de gestão de "failover" de alta disponibilidade para proteger o QVR Pro contra falhas de sistema e garantir gravações ininterruptas de videovigilância. O QVR Guard inclui funcionalidades "failover" que assumem automaticamente as tarefas de gravação do servidor QVR Pro se ocorrer uma falha inesperada no sistema ou se ocorrer uma falha no hardware. Os ficheiros de gravação são guardados no QVR Guard no NAS até o Sistema QVR Pro reiniciar e funcionar  normalmente.

Disponibilidade

O QVR Center e o QVR Guard já estão disponíveis a partir do QTS App Center.
Saiba mais sobre o QVR Center em 
https://www.qnap.com/solution/qvr-center/pt-pt/
Saiba mais sobre o QVR Guard em 
https://www.qnap.com/solution/qvr-guard/pt-pt/

Requisitos de Sistema

QVR Center
1. NAS da QNAP baseado em arquitetura x86 (64-bit) com um mínimo de 2GB de RAM.2. QTS 4.3.3 (ou mais recente).
3. Container Station 1.7.2551 (ou mais recente) deve estar instalado antes de poder usar o QVR Center.

QVR Guard
1. NAS da QNAP baseado em arquitetura x86 (64-bit) com um mínimo de 4GB de RAM (recomendados 8GB de RAM para desfrutar de uma experiência mais fluida).
2. QTS 4.3.3 (ou mais recente).
3. Container Station 1.7.2551 (ou mais recente) deve estar instalado antes de poder usar o QVR Guard.

0 Comments: