QNAP Lança NVR Profissional para NAS


A QNAP® Systems, Inc. lançou oficialmente o QVR Pro, uma app de videovigilância que funciona em paralelo com o sistema operativo do NAS como um ambiente de operação independente.

O QVR Pro transforma um NAS da QNAP numa solução NVR profissional com a vantagem do armazenamento expansível de um NAS e a integração com uma vasta gama de dispositivos IoT para uma experiência superior de videovigilância. A QNAP também lançou uma versão móvel do QVR Pro Client, oferecendo assim aos seus utilizadores possibilidades de monitorização e de gestão mais convenientes onde quer que estejam.


"O QVR Pro é o culminar do conhecimento adquirido em mais de dez anos de comentários e reações dos utilizadores do NVR da QNAP. Com o QVR Pro, pretendemos oferecer funções alargadas, recursos robustos, e a incorporação de funcionalidades do NAS – incluindo um cliente de gestão e monitorização com interoperabilidade entre plataformas, conceitos CMS, capacidades de failover (recuperação de desastres), armazenamento expansível e mais", comentou Alan Kuo, Gestor de Produtos da QNAP.

Armazenamento independente e capacidade escalável

O QVR Pro tem um "espaço dedicado de armazenamento" no NAS para garantir que o armazenamento está totalmente reservado para o QVR Pro e que o desempenho não será afetado por outras aplicações no NAS. Como a necessidade de espaço de armazenamento cresce ao longo do tempo, os utilizadores podem facilmente expandir a capacidade de armazenamento ligando unidades de expansão aos seus NAS ou através de espaço de armazenamento não usado noutro NAS da QNAP.

Sistema inteligente de gestão de eventos

A QNAP fornece vários APIs aos utilizadores para que possam integrar rapidamente uma vasta gama de câmaras, configurar alertas de eventos e gravações. Dispositivos IoT também podem ser usados de modo a tornar o sistema de videovigilância mais seguro e inteligente.

Suporte e gestão robusta de câmaras

O QVR Pro suporta milhares de modelos de câmaras de mais de 140 marcas e uma variedade de formatos de imagem, permitindo aos utilizadores criarem rapidamente soluções de videovigilância personalizadas aos seus ambientes enquanto proporciona uma conveniente gestão de câmaras. Os utilizadores podem pesquisar por câmaras ao longo de diferentes redes, adicionar ou remover câmaras em grupo, usar câmaras de 360 graus, e atribuir interfaces dedicadas de rede às câmaras.

Alocação flexível de espaço de gravação e capacidades "failover"

Os utilizadores podem configurar antecipadamente capacidade de armazenamento e atribuir espaço dedicado de armazenamento para as gravações de cada câmara baseado na importância e âmbito da monitorização da câmara. Para garantir gravações sem falhas, os utilizadores podem definir um volume de reserva no espaço de gravação. Se o volume original falhar, as gravações podem ser salvaguardadas no volume de reserva.

Interoperabilidade entre plataformas para gestão e monitorização com o QVR Pro Client

O QVR Pro Client pode ser instalado em dispositivos Windows® e Mac® ou na HD Station de um NAS da QNAP. Os utilizadores podem alternar com flexibilidade entre videovigilância em direto ou modo de reprodução para garantir um controlo pleno sobre as áreas monitorizadas. Esta app móvel recentemente lançada fornece múltiplos esquemas de visualização e permite monitorizar múltiplos canais em simultâneo onde quer que estejam.

Disponibilidade

O QVR Pro está disponível para download a partir do App Center do QTS. O QVR Pro Cilent está disponível para a HD Station da QNAP (instalado a partir da HD Station), computadores (Windows, Mac e Ubuntu) e dispositivos móveis (Android e iOS).

Requisitos de Sistema NAS:

● NAS da QNAP de família x86 (64-bits) com um mínimo de 4GB de RAM (são recomendados 8GB de RAM para a experiência mais suave e uniforme possível)
● QTS 4.3.3 (ou posterior).
● O Container Station 1.7.2551 (ou posterior) deve ser instalado antes de o QVR Pro poder ser usado.

0 Comments: