QNAP Lança Site Renovado da Loja de Licenças



A QNAP® Systems, Inc. (QNAP®) anunciou o lançamento da sua recentemente renovada Loja de Licenças QNAP. A nova Loja de Licenças foi concebida para fornecer aos utilizadores da QNAP uma experiência conveniente de compra de licenças. A compra de licenças de aplicações para NAS da QNAP foi largamente simplificada e os clientes têm à sua disposição vários métodos de pagamento online para as suas encomendas. O uso de contas QNAP ID (QID) agiliza ainda mais o processo de compra de licenças e oferece os benefícios de gerir todas as licenças de aplicações NAS através da Loja de Licenças QNAP.

A Loja de Licenças proporciona as seguintes licenças de aplicações NAS:
  • QVR Pro: Solução Abrangente de Gravação de Vídeo em Rede (NVR) para NAS da QNAP.
  • exFAT Driver: Permite a um NAS da QNAP aceder a dispositivos formatados em exFAT.
  • Surveillance Station: Use um NAS da QNAP como um sistema profissional de Gravação de Vídeo em Rede (NVR).
  • McAfee Antivirus: Pesquise o seu NAS da QNAP com o premiado motor antivírus McAfee.
Para adquirir licenças para NAS da QNAP, os utilizadores podem entrar na nova Loja de Licenças ou aceder aos seus NAS da QNAP e ir até "Painel de Controlo" > "Centro de Licenças".
Para usar a nova Loja de Licenças da QNAP, os utilizadores devem usar a versão 20180213 (ou mais recente) do QTS 4.3.4.0483. Se a versão de firmware for 4.3.4.0435 (ou anterior), licenças compatíveis apenas poderão ser compradas através da Loja de Licenças QNAP original. Para utilizadores que já compraram licenças a partir da Loja de Licenças original, depois de atualizarem o firmware para a versão 20180213 (ou mais recente) do QTS 4.3.4.0483, podem escolher migrar as suas licenças existentes para novas versões a partir da nova Loja de Licenças.
Notas:
  1. Para comprar canais de gravação VioStor NVR adicionais, por favor entre em contacto com revendedores autorizados.
  2. Para mais informação sobre Atualizações e Manutenção de Firmware, por favor visite nossa a página sobre Estado de Suporte de Produto.

0 Comments: