Smart é a tua vida em duas câmaras


Com a sua câmara dupla traseira de 13MP e 2MP do novo Huawei P smart consegue tirar fotografias de alta qualidade, mais claras, mais nítidas e com maior detalhe, mesmo em condições de baixa luz.

À função Ultra HD da câmara traseira do Huawei P smart, junta-se o efeito bokeh e os efeitos de grande abertura que vão dar às suas fotografias uma sensação natural de profundidade que dão outra perspetiva  à fotografia de smartphone.




Com a câmara dupla do novo Huawei P smart tem ainda a possibilidade de focar as suas fotografias depois de as tirar, o que se traduz numa infinidade de possibilidades para cada uma das suas fotografias. No limite, vai poder ter várias versões do mesmo momento captado em imagem pela câmara do seu smartphone.

O foco híbrido, a tecnologia PDAF e a focagem automática que detectam automaticamente o rosto do utilizador e lhe aplicam configurações de beleza personalizadas combinados com o processador ISP Hisilicon, criam fotografias únicas, mesmo em baixa luz.


Selfies em modo Beleza
O Huawei P smart conta com uma câmara frontal de 8MP que em conjunto com o modo retrato e o modo Beleza, vão oferecer-lhe selfies mais nítidas com um melhoramento facial natural. Com o modo Beleza a sua pele vai parecer mais saudável, hidratada e brilhante. Outra vantagem deste smartphone é que vai conseguir ter o tão desejado efeito bokeh também nas suas selfies, para que estas possam ir diretamente para a sua página de Instagram, sem filtros e sem retoques.

E para conseguir as suas melhores selfies de sempre, nada como o modo de captura de selfies por gestos que promove muitas horas de diversão. Com o Huawei P smart tire selfies ou groufies apenas com o poder da palma da sua mão.


O Huawei P smart chegou às lojas na segunda-feira, 5 de fevereiro, nas cores azul, preto e dourado e tem um PVP recomendado de €279.

0 Comments: