Vamos decorar o Aspirador Xiaomi Mi Robot?

Esta semana estou com o estúdio em obras, com pouca vontade de grandes testes, apesar de estar cheio de ideias e temas que quero partilhar convosco em breve, alguns que poderão até ser polémicos... a ver vamos! 

Hoje trago-vos uma simples brincadeira. O meu Aspirador Xiaomi Mi Robot foi de todas as coisas que implementei cá em casa, a mais cara, mas a mais sensata e útil! Não me canso e duvido que me cansarei de falar bem dele! Pois ajuda de facto a deixar toda a casa limpa, sabemos todo o que se passa, temos toda a informação no nosso smartphone, mas não me vou alongar muito com este tema! Apenas vos digo que recomendo e é isso! E faço o update das limpezas cá em casa e até agora já limpou 2871 minutos, 2248 M2, num total de 104 limpezas! Incrível!


E para o compensar de todo este esforço decidi compensa-lo, e encontrei uns belos stickers na Geekbuying que podem trazer um novo refresh ao look do Aspirador Xiaomi Mi Robot, progetendo-o de riscos e enquadrando-o ou não com a decoração da casa!
No total estão disponíveis 11 temas à escolha, todos abaixo de 10 euros, vem desde a China e não deverão parar na alfândega, mas se pararem, custam abaixo dos 22 euros, por isso não existirão custos adicionais.

E tu? O que achas disto? Já tens um aspirador autónomo? Gostavas de lhe dar um toque pessoal?

Sobre o Aspirador Xiaomi Mi Robot, recomendo a compra da primeira geração, face à segunda o preço é muito inferior e a segunda geração acrescenta apenas um melhor algoritmo para carpetes e acresca a função de mopa, que pelo que vi, não é tão eficaz assim e deixa pingas no chão!

Como Comprar?

Stickers na Geekbuying
Link: https://goo.gl/dj2bVk

Aspirador na Gearbest
Link: https://goo.gl/C6sz1L
Cupão: XIAOMIVAC

Nota: Na Gearbest para não passar na alfândega portuguesa, optar pelo método de envio Priority Shipping / Spain Express.



2 comentários:

  1. Boa tarde,
    Encomendei este item no dia 23 de Janeiro, depois de ver o post em "A minha Casa Digital".
    O método de envio foi o "Priority Line->Europe Railway Priority Mail(15-25days online", que é o disponível para Priority Line. Não encontrei nem na altura nem agora o "Priority Shipping / Spain Express".

    Adicionalmente, não tenho qualquer informação de tracking ainda da minha encomenda. Estará tudo bem? Este método "Europe Railway Priority Mail" é o correcto?

    Abraço e bom trabalho no blog

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde
    Já chegou? quanto tempo demorou?
    Também encomendei e ainda não recebi

    ResponderEliminar