Análise: Headphones Bluetooth Bluedio T4S


Aos poucos tenho vindo a explorar a marca Bluedio para Headphones, e posso dizer que tenho gostado, já que para o que custam tira-se bom proveito. Desta vez estou cá para vos falar da versão mais recente dos T4, os T4S, para ver se existiu assim tanta evolução dos anteriores para estes.

Já temos assim uns headphones com alguns acessórios e com um aspecto premium.
Temos uns drivers redondos que conseguem envolver bem a orelha e bastante almofadados, os que os torna bastante confortáveis. O suporte que fica em contato com a cabeça também é bastante almofadado, portanto no que toca a conforto não vão ter problemas.
Num dos drivers vamos ter então o botão para ativar e desativar o cancelamento de ruído.
Temos o microfone, type-C, botão de energia e de emparelhamento e no outro driver o botão de volume.


Utilização


Neste ponto o que vos tenho a dizer é que a qualidade de som é bastante boa, gostei dos graves e a musica sempre ficou com bom som, mesmo em diferentes estilos.
O ponto que não gostei tanto foi ao ativar o cancelamento de ruído, já que o som parece que fica sempre mais "abafado", ou seja o cancelamento funciona, pois deixa-se de ouvir certos ruídos exteriores, mas também se fica a perder por exemplo nos graves. Dessa forma para mim é algo a ser ativado apenas quando é mesmo necessário e não sempre.
Quanto à duração da bateria, podem contar com cerca de 16 horas, o que já é suficiente para utilizarem algumas horas por dia sem terem que carregar. Carregamento deverá andar entre 1.5-2 horas.

Por comparação com os T4, penso que a melhoria seja relativa a em alguns aparelhos não se notar delay de audio (essencial em vídeos), no entanto eu não notei nos aparelhos a quais costumo ligar, o que vi foi várias pessoas referirem que nesta versão já não se nota delay, e na anterior notava-se. Julgo que seja realmente esta a melhoria dos T4 para os T4S.

Acessórios


Além do manual de instruções, podemos contar com um cabo Type-C para Jack 3.5mm, cabo USB -> Type-C e saco para guardar os acessórios todos.




Especificações




Conclusão




Posso dizer que a marca continua a marcar pontos, uma boa aposta se querem uns headphones bons para o que custa, não há milagres, mas tem um preço justo.

Onde Comprar: Gearbest

Como sempre para Portugal Continental utilizem o método "Priority Line" - "Spain Express", para evitar problemas com a Alfandega.













1 comentário:

  1. Eu tive uns Bluedio Turbine e apenas encostei porque partiram o aro (e eu sou cuidadoso).
    A qualidade de som dá 20 a zero aos Philips bluetooth que comprei entretanto.. Muito bons mesmo. Fiquei desolado, mas não me senti com confiança de voltar a comprar bluedio.

    ResponderEliminar