Canon celebra pelo 15º ano consecutivo a liderança do mercado global de câmaras digitais com objetivas intermutáveis


A Canon Inc. anuncia hoje que as suas câmaras digitais com objetivas intermutáveis (câmaras digitais SLR e câmaras compactas) mantiveram a liderança do mercado global pelo 15º ano consecutivo, desde 2003 até 2017.


A Canon desenvolve os elementos essenciais que incorporam as suas câmaras de objetivas intermutáveis - sensores de imagem CMOS, processadores de imagem e objetivas intermutáveis – na procura pela "Velocidade, Conforto e Imagem de Alta Qualidade, o conceito central da série EOS." A empresa responde eficazmente às necessidades da grande diversidade de utilizadores dos seus produtos através da sua extensa gama de câmaras, abrangendo todos os níveis de fotografia desde os entusiastas aos profissionais, e um total de 93 objetivas intermutáveis da série EF.

Em 2003, quando surgiram as câmaras digitais SLR, a Canon revolucionou o mercado com a introdução da inovadora câmara digital EOS 300D. Esta câmara pioneira com um preço competitivo e um design leve e compacto conquistou o topo da quota de mercado global e abriu o caminho para o crescimento no mercado SLR digital. Desde então, a Canon continuou a apresentar um portefólio de produtos inovadores, incluindo a gama de modelos profissionais EOS-1D series e a EOS 5D series, que prepararam o caminho para o vídeo digital SLR. A empresa continua a reforçar a linha de produtos EOS, apresentando continuamente novos produtos incluindo acessórios, objetivas intermutáveis e a gama de câmaras com sistema compacto EOS M. No decorrer de 2017, a Canon lançou a EOS 6D Mark II como parte de um impressionante portefólio de câmaras com objetivas intermutáveis3 que ajudaram na conquista da liderança do mercado global pelo 15º ano consecutivo.

A Canon irá continuar a aperfeiçoar as suas diversas tecnologias de imagem tendo como base as suas principais tecnologias óticas, combinando capacidades de imagem, vídeo e de rede para expandir e criar um sistema EOS ainda mais forte, que corresponda às crescentes necessidades dos utilizadores, para impulsionar o crescimento da cultura da fotografia e do vídeo. Além disso, devido aos avanços na tecnologia de imagem, a Canon está a abrir novos caminhos expressivos, onde a textura, tridimensionalidade e a noção de realismo podem ser recriadas tanto nas imagens como nos vídeos, para criar experiências de imagem inesquecíveis.

Notas:
1 Com base num estudo da Canon.
2 Inclui dois extensores de objetivas EF e 14 Objetivas EF Cinema (até 28 de março de 2018)
3 Em 2017, na EMEA foram lançadas seis câmaras digitais ILC: EOS 77D, EOS 800D, EOS M6, EOS 200D, EOS 6D Mark II e EOS M100.



0 Comments: