Canon LX-MU500Z - Compacto, económico e de elevada qualidade




Canon LX-MU500Z


A Canon Europa apresenta o LX-MU500Z, um projetor de instalação laser compacto, perfeito para ambientes de ensino e institucionais. Incorporando 5.000 lúmen, resolução nativa WUXGA, tecnologia Digital Light Processing (DLP), cores vivas e um rácio de contraste de 50000:1, o novo projetor é a escolha ideal para dar vida às apresentações nas salas de aula e de reunião.


Brilho elevado e qualidade de imagem excecional
Graças aos seus 5.000 lúmen, o LX-MU500Z assegura as imagens mais brilhantes numa variedade de ambientes de instalação, desde a salas de aula a espaços para reuniões. O projetor utiliza uma fonte de luz laser azul e roda de fósforo amarelo para garantir cores realísticas e precisas, além de um elevado brilho. As áreas luminosas e escuras no ecrã são projetadas com uma nitidez incrível, tornando este projetor indispensável para os professores que pretendem ganhar a atenção visual dos seus alunos, para a apresentação de um plano de negócio ou uma palestra importante durante uma conferência.

Com resolução nativa WUXGA (1920 x 1200), o LX-MU500Z cria imagens nítidas, bem como textos, gráficos e vídeos com excelente leitura. Esta resolução nativa apresenta vários benefícios para apresentações, sinalética digital e ambientes de entretenimento. Os painéis DLP de elevada qualidade ajudam a remover o efeito de grelha que por norma vemos nos projetores LCD tradicionais. O elevado rácio de contraste do projetor, de 50000:1, permite uma reprodução de cores intensas e puras e pretos fortes, melhorando a experiência de visualização - excelente para impressionar na apresentação de novas propostas de negócio ou criar impacto em demonstrações dentro de loja.

Flexibilidade líder de mercado
O LX-MU500Z é compacto e leve, sendo fácil de instalar ou transportar, mesmo em espaços desafiantes. Com uma fonte de luz laser, o LX-MU500Z não precisa de ser removido para a substituição dos consumíveis - característica importante para algumas empresas e estabelecimentos de ensino. Funcionando com apenas 35 dB, pode ser instalado nos ambientes mais calmos e silenciosos.

Para uma projeção a 360 graus, o LX-MU500Z permite a deslocação mecânica da imagem em 50%, projeção em formato paisagem e correção Keystone de quatro cantos. Isto significa que independentemente do ângulo em que é instalado, mesmo fora dos eixos, as imagens e a geometria podem ser corrigidas. O LX-MU500Z traz suporte HDBaseT, um standard para a transmissão de imagens, áudio e sinais de controlo HD a longas distâncias, até 100mt através de um cabo CAT5e. Estas funcionalidades garantem que o projetor pode ser instalado em qualquer local que exija projeção de longa distância, tais como grandes salas de conferências ou auditórios. A porta LAN incorporada pode ser aproveitada para monitorização e controlo – o que é particularmente vantajoso para estabelecimentos de ensino com poucos recursos, uma vez que permite que os responsáveis do IT identifiquem falhas mais facilmente, poupando tempo e custos de manutenção.

Com cinco modos de imagem distintos e dois modos de utilizador personalizáveis, o LX-MU500Z garante que todos os conteúdos projetados são reproduzidos de forma fiável – essencial para apresentações rigorosas de ensino médico ou técnico. O projetor é também capaz de receber vários tipos de sinal 3D, podendo projetar conteúdo 3D preciso e impactante[i]. Esta possibilidade oferece uma nova dimensão às aplicações criativas e apresentação em salas de aula.

Eficiência de custos e energia
O LX-MU500Z utiliza um diodo de laser azul e uma roda de fósforo amarelo, que pode durar até 20 000 horas; significativamente mais do que as lâmpadas. Sem partes a substituir, o LX-MU500Z é fácil de manter e pouco dispendioso. Os custos do projetor são ainda mais controlados por uma fonte de luz instantânea on/off e um consumo de energia mais baixo nos modos normal e standby. Em caso de falha ou avaria, a Canon oferece um equipamento de substituição gratuito no 'dia seguinte', sob o programa de garantia alargada de 5 anos [ii]. Isto reduz o tempo de inatividade e o custo total de propriedade do projetor.

Principais características LX-MU500Z:
  • Resolução nativa WUXGA (1920 x 1200 pixels)
  • 5.000 lúmen
  • Tecnologia DLP
  • Diodo de laser azul e roda de fósforo amarelo
  • Fonte de luz com vida útil de 20 000 horas
  • Controlos de ajuste Keystone de 4 cantos
  • Garantia Canon de 5 anos
  • Serviço de empréstimo gratuito no dia seguinte

 i Para utilizar com óculos 3D compatíveis (não fornecidos)
 ii Aplicam-se termos e condições, variam de acordo com o território


0 Comments: