Canon reforça a gama de objetivas broadcast 2/3” com quatro novos modelos 4K


A Canon Europa anuncia o lançamento de uma nova teleobjetiva de campo, a UJ66x9B, e três objetivas broadcast ENG/EFP – a CJ24ex7.5B, CJ18ex7.6B e a CJ14ex4.3B. Agrupados numa nova categoria de objetivas denominada UHDgc, os modelos apresentam uma operabilidade uniforme, enquanto mantêm os elevados padrões de construção da Canon.


A CJ24ex7.5B, a CJ18ex7.6B e a CJ14ex4.3B – qualidade e operabilidade excecional
Construídas com base na tecnologia de design ótico da Canon, as CJ24ex7.5B, CJ18ex7.6B e CJ14ex4.3B oferecem resolução 4K, desde o centro às extremidades do ecrã. Os revestimentos especiais e a estrutura interna do barril das objetivas, desenvolvidos para evitar reflexos e reduzir o efeito fantasma e luzes parasitas, permitem ao utilizador captar imagens de elevada qualidade. Graças à combinação otimizada de fluorite e vidro UD, a aberração cromática é reduzida, oferecendo maior nitidez à imagem. Estas características - a maior nitidez e ausência de aberração cromática nas margens da imagem, são essenciais para eventos desportivos ou concertos, onde a audiência espera uma experiência enriquecedora e muito detalhada.

Compactas e leves, a CJ24ex7.5B, a CJ18ex7.6B e a CJ14ex4.3B oferecem excelente mobilidade ao operador de câmara, ideal para a realização de documentários e reportagens. O punho apresenta um design ergonómico para que as objetivas se adaptem confortavelmente à mão, oferecendo uma sensação de conforto e um esforço reduzido no ombro.

A UJ66x9B – máximo foco e estabilidade
A UJ66x9B utiliza os melhores materiais óticos para alcançar uma ampliação de 66x com gama focal de 9mm a 1200mm [i]. Um novo sistema flutuante de focagem interna assegura melhorias adicionais à resolução, produzindo uma transmissão 4K líder de classe.

Esta nova objetiva oferece uma excelente operação do foco, mesmo em situações difíceis, como durante o acompanhamento de um jogador a correr pelo campo durante um jogo de futebol. Assegura um desempenho servo estável (zoom de alta velocidade de 0.6 segundos) desde a posição de grande-angular à teleobjetiva, permitindo ao operador de câmara captar conteúdo 4K com confiança. As mínimas vibrações podem danificar a qualidade de imagem quando se filma em 4K, mas devido ao Estabilizador de Imagem (IS) incorporado na UJ66x9B, as tecnologias servo são aplicadas na objetiva para garantir desempenho 4K, mesmo em ambientes de filmagem pouco estáveis e durante panorâmicas.

Características principais da UJ66x9B:
  • Objetiva de campo 4K versátil e repleta de funcionalidades
  • Imagens 4K livres de vibração, com Estabilização de Imagem
  • Desempenho ótico impressionante
  • Excelente manuseamento e fiabilidade
  • Compatibilidade total com sistemas virtuais
Características principais da CJ24ex7.5B, CJ18ex7.6B e CJ14ex4.3B
  • Desempenho ótico excelente para câmaras 4K 2/3"
  • Compactas e leves para mobilidade elevada
  • Ferramentas de correção de imagem melhoradas
  • Unidade drive digital de elevado desempenho
  • Excelente ergonomia e design

 i Com extensor 2x incorporado



0 Comments: