Dell e Alienware revitalizam portfólio de portáteis de gaming e reforçam presença nos eSports



  • Os novos Alienware 15 e 17 vêm equipados com processadores de elevado desempenho Intel® Core™ i5, i7 de 8.ª geração e i9 H-series, bem como com a próxima geração do software Alienware Command Center, com melhorias na tecnologia de refrigeração e uma opção única de cor preta.
  • A Dell dá a conhecer os novos portáteis de gaming da G-series com processadores elevado desempenho Intel® Core™ H-series de 8.ª geração e placa grafia NVIDIA® GeForce® GTX 10 series.
  • NBA 2K League, Miami HEAT, Misfits Gaming e Team Liquid escolheram a Alienware como parceiro tecnológico.
  • A Alienware Arena Rewards oferece aos jogadores formas de ganhar pontos que lhes permite aceder a descontos e outras recompensas através de uma comunidade de gaming sólida.
Provando o sólido compromisso para disponibilizar soluções de gaming para jogadores de todos os níveis e orçamentos, a Dell acaba de lançar uma nova gama de computadores com Windows 10 para gaming. Com design aprimorado para gaming e uma performance ágil a preços acessíveis, a nova família Dell G Series apresenta quatro novos portáteis de gaming: Dell G3 15 e 17 assim como o Dell G5 15. Todos os modelos contam com design arrojado e uma performance convincente e apresentam PVPs a partir de 749€ + IVA. Os novos portáteis para gaming estão equipados com as poderosas placas gráficas NVIDIA GeForce GTX 10-Series, GPU's, processadores Intel® H-Series de 8.ª geração, soluções de gestão de refrigeração, software inteligente para criar conteúdo e outras funcionalidades que permitem aos jogadors terem uma experiência mais imersiva nos seus jogos.


  • Disponíveis em 15 e 17 polegadas – os Dell G3 15 e 17 contam com NVIDIA GeForce GTX 1050 até 1060 Max-Q, GPU's, processadores Intel Core™ i7 CPU's, dual fans e dual drives com opções SSD.
  • O design de 2x2 antenas WiFi oferece um invejável desempenho wireless, enquanto o software SmartByte prioriza o conteúdo de gaming e de vídeo para manter os jogos e os filmes sem falhas ou atrasos, mesmo em alturas em que o utilizador está a fazer downloads
  • Todos estes argumentos técnicos estão protegidos por um design inspirado na performance e num chassis com acabamentos mate. Os laptops apresentam um elegante perfil de 22,7mm (15) / 25mm (17) que encoraja o gaming-on-the-go.
  • O G3 15 é o portátil de gaming mais fino da Dell até à data.
  • O Dell G3 15 vai estar disponível em diferentes cores e o Dell G3 17 vai estar disponível em duas, preto e azul.
  • Para quem procura o próximo passo em desempenho depois dos sistemas G3, a Dell disponibiliza o Dell G5 15 num elegante chassis de 25mm, com poderosos gráficos NVIDIA® GeForce® GTX 1060 GPUs com tecnologia de design Max-Q.
  • Os sistemas oferecem 6GB de memória GDDR5 dedicada, com performance 6-core com processadores Intel® 8th Gen (processadores Core™, com um Core i7 no modelo G5, dual fans e dual drives com opções SSD.
  • Otimização de rede 1x1 (suporta até 2x2) e software SmartByte para priorizar o conteúdo dos downloads para uma jogabilidade e streaming sem quebras.
  • Desenhado para eliminar o calor e o ruído, o Dell G5 conta com uma ventoinha intake frontal e outra traseira para dissipação do ar quente e assim manter a temperatura baixa para permitir maiores maratonas de jogo.
  • O Dell G515 permite envolver os jogadores mais profundamente no jogo e oferece ainda um painel IPS UHD 4k opcional para garantir uma experiência premium.
  • O Dell G5 15 está disponível em preto standard ou vermelho Pequim.
  • Os Alienware 15 e 17 vão estar disponíveis online em Dell.com a 17 de Abril com as configurações já conhecidas agora e restantes opções anunciadas no futuro.
  • O Dell G3 17 vai estar disponível a partir do dia 26 de Abril em Dell.com com as configurações atuais e outras a anunciar em breve.
  • O Dell G5 15 vai estar disponível no dia 3 de maio em Dell.com e em retalhistas selecionados nas configurações conhecidas e outras a anunciar.





A Alienware e a Dell apresentam seis novos portáteis, com Windows 10, alicerçados nos novos processadores Intel® H-Series de 8.ª geração, que garantem significativas melhorias de desempenho face a gerações anteriores. Dando continuidade ao compromisso da Dell em proporcionar experiências extraordinárias de gaming a todos, a Dell revela ainda a G-Series que vem revitalizar o portfólio de Gaming da Dell, um conjunto de PCs, a partir de 749€ + IVA, desenhados e construídos para gamers que privilegiam a performance e a excelência de jogabilidade.

Dando continuidade a mais de uma década na área dos eSports, a Alienware anuncia também novas parcerias com a NBA 2K League, os Miami HEAT e a Misfits Gaming. Além disso, leva a sua parceria com a Team Liquid para território desconhecido nos eSports da América do Norte. Estas organizações e equipas recorreram à Alienware para garantir vantagens competitivas.

Alienware 15 e 17 com performance melhorada graças aos processadores Intel® H-Series de 8.ª geração

Os portáteis de gaming Alienware 15 e 17 vão oferecer os novos CPUs Intel® i5, i7 e processadores i9 de 8.ª geração com até 6 núcleos, permitindo overclocking de até 5.0GHZ pela primeira vez na mais poderosa gama de portáteis da Alienware. Para conseguir obter a performance máxima desta linha de processadores com potência de desempenho Intel, a Alienware melhorou a sua tecnologia exclusiva de refrigeração – a Alienware Cryo-Tech v2.0 – com pás de ventoinhas 50% mais finas e uma câmara de vapor no CPU para baixar a temperatura dos núcleos de forma mais eficiente. Ao incluir estas inovações nos novos Alienware 15 e 17 é possível obter melhorias de 10%, tornando a jogabilidade AAA e a envolvência com RV significativamente mais suave.

Para ajudar os jogadores a atingirem sem esforço uma alta performance, a Alienware incorporou ainda a próxima geração do Alienware Command Center na mais recente linha de laptops. Apresentado na CES 2018, esta nova interface ajuda os gamers menos ou os mais experientes a otimizarem e acelerarem os PCs e periféricos Alienware para responderem eficientemente às suas necessidades específicas. Testemunhando as preocupações de personalização, a Alienware Command Center dota os utilizadores dos Alienware 15 e 17 de controlo total das 13 zonas de iluminação programáveis, com suporte para valores RGB com até 16,8 milhões de cores, desbloqueando mais de 80 quadriliões de combinações de luz.

A Alienware vai dar a conhecer também um novo e elegante portátil em preto para se juntar às já existentes propostas de 15 e 17 – uma opção disponível também nestas dimensões.


Disponibilidade

Os Alienware 15 e 17 vão estar disponíveis online em Dell.com a 17 de Abril com as configurações já conhecidas agora e restantes opções anunciadas no futuro.

O Dell G3 17 vai estar disponível a partir do dia 26 de Abril em Dell.com com as configurações atuais e outras a anunciar em breve.

O Dell G5 15 vai estar disponível no dia 3 de maio em Dell.com e em retalhistas selecionados nas configurações conhecidas e outras a anunciar.

0 Comments: