Epson apresenta gama de impressoras multifunções para PMEs



As novas gamas Epson WorkForce e Expression incluem impressoras multifunções de alto rendimento, com um design compacto e elegante, que conjuga estética e funcionalidade.
Com o objetivo de conjugar design e funcionalidade nos pequenos escritórios, a Epson apresenta vários modelos de multifunções com um design compacto e elegante, que ficam bem em qualquer zona do escritório ou da casa, ao mesmo tempo que são fáceis de utilizar: XP-5100, XP-5105, WF-2860DWF WF-2865DWF. 

Este conjunto de equipamentos recentes inclui impressoras multifunções de alta qualidade (a Epson XP-5100 e a Epson XP-5105), perfeitas para tarefas de impressão doméstica, bem como soluções profissionais 4 em 1 (a Epson WF-2860DWF e a Epson WF-2865DWF), adequadas para um trabalho profissional remoto, seja a partir de casa ou de um pequeno escritório. O seu design compacto e sofisticado, permite que estas impressoras se integrem perfeitamente em qualquer ambiente. Adicionalmente, possuem ainda um ecrã LCD de 6,1cm, com uma interface de fácil utilização.
Epson XP-5100

Para além de uma excelente relação qualidade/preço, as multifunções Epson permitem também economizar a longo prazo, com a utilização de tintas XL, com capacidade para imprimir até 2,5 vezes mais páginas do que as tintas normais 1.
Estes modelos económicos e user friendly incluem funções bastante práticas para o utilizador, como impressão A4 frente e verso e uma bandeja de papel frontal com capacidade para 150 folhas. Os modelos WF-2860DWF e WF-2865DWF contam ainda com um alimentador automático de folhas e a cabeça de impressão PrecisionCore, o que permite um trabalho mais eficiente e uma maior rapidez de impressão.
As soluções de conectividade e flexibilidade das impressoras, permitem terminar com a confusão causada por uma grande quantidade de cabos, sendo possível configurar e utilizar as impressoras todos os dias, rapidamente e sem problemas. O utilizador pode imprimir a partir de qualquer lugar da sua casa, através de ligação Wi-Fi, ou com Wi-Fi Direct, para impressões a partir de dispositivos compatíveis, sem uma rede Wi-Fi.
As soluções e aplicações de impressão móveis gratuitas da Epson, oferecem também uma grande mobilidade e otimização do trabalho: com a Epson iPrint2 é possível imprimir e digitalizar sem fios, a partir de qualquer dispositivo inteligente; para quem tem de viajar ou trabalhar fora do escritório, o Epson Email Print2 permite enviar itens para impressão a partir de praticamente qualquer lugar do mundo.
Epson WF-2860DWF

Os modelos WF-2860DWF e WF-2865DWF incorporam ainda as funcionalidades Ethernet e NFC3, esta última que permite que o utilizador se conecte e imprima apenas através da aproximação à impressora de um dispositivo Android compatível. 
Cada vez mais pessoas precisam de impressoras altamente funcionais em casa, para lidar com as tarefas quotidianas e as com trabalhos profissionais. Por isso, torna-se essencial desenvolver impressoras que sejam fáceis de utilizar, funcionais e com boa conectividade, ao mesmo tempo que apresentam um design compacto e atrativo, que se adapte a qualquer ambiente. Os nossos modelos mais recentes oferecem precisamente estas opções de valor acrescentado aos utilizadores”, afirma José Ramón Fernández, Responsável de Produto da Epson Ibéria.
Os modelos Epson XP-5100, XP-5105, WF-2860DWF e WF-2865DWF estarão disponíveis a partir deste mês de abril de 2018.

0 Comments: