Impressora 3D Geeetech E180 - Primeiras Impressões




Cá estamos de volta a um assunto que eu acho que o pessoal gosta sempre, que é o poder, de poder imprimir em casa qualquer acessório, brinquedo, etc, que se possam lembrar  e para isso hoje vou falar da impressora Geeetech E180, esta aqui:



E posso dizer-vos que sem grandes problemas, já estive a brincar um pouco com ela, e já conseguir fazer alguns brinquedos, que podem ver de seguida as fotos:




Unboxing





Utilização



Quanto ao software é possível mandar imprimir tudo através do smartphone, já que podemos ligar a impressora à net e por sua vez ter acesso através da aplicação.
Além disso podemos sempre colocar o ficheiro diretamente por cartão microSD ou então ligar diretamente ao 


A vantagem que eu vejo nesta impressão, é que como já vem toda montada, é quase só tirar da caixa e utilizar, e além disso é relativamente pequena, mas ainda tem uma boa área de impressão. O que facilita sempre a arrumação, por comparação é bem mais pequena que a Anet A8 que já falei no passado, bem como menos descomplicada.

Para já o aspecto menos positivo que se pode ver é não ter a cama aquecida, e realmente a area de impressão ser apenas de 13cm x 13cm x 13cm, o que não será indicado se quiserem fazer peças muito grandes.

No entanto a rondar 240€, já poderá ser uma solução a terem em conta, se se querem aventurar nestas andanças mas com algo um pouco menos DIY e mais simples de utilizar.

Onde Comprar: Gearbest
Para Portugal Continental, utilizem o método "Priority Line", para não terem problemas com a Alfandega.

0 Comments: