Novo Acer Nitro 5 acelera o jogo com processadores de última geração



A Acer revelou a sua mais recente entrada na série de gaming Nitro 5, elogiada pelo seu estilo elegante e desempenho excecional que visa os jogadores casuais. Alimentado pelos mais recentes processadores Intel® Core i7 e Intel Core i7+ de 8ª Geração, o recente Nitro 5 de 15 polegadas oferece maior velocidade e eficiência para proporcionar aos utilizadores a derradeira emoção enquanto competem com os seus amigos online.
"A Acer está entusiasmada por estar entre os primeiros a oferecer os novos processadores Intel Core i7+ com o nosso notebook de gaming Nitro 5," disse a propósito Jerry Hou, General Manager, Consumer Notebooks, IT Products Business, Acer. "O novo Nitro 5 oferece um desempenho excecional a um preço acessível que excede as necessidades da maioria dos jogadores casuais, e também as dos utilizadores profissionais que precisam de realizar tarefas em qualquer lugar."

"Estes recentes dispositivos móveis Intel Core de 8ª Geração são os de maior desempenho na nossa linha, concebidos para ir além dos limites dos jogos e da criação de conteúdo. Nestes novos produtos Intel Core i7 e Intel Core i7+, reunimos recursos avançados de desempenho, maior capacidade de resposta do sistema e acesso rápido com a memória Intel Optane, e um extremamente rápido WiFi Gigabit integrado – tudo num design de portátil," comentou Chris Walker, Vice President, Client Computing Group and General Manager, Mobile Client Platforms, Intel. "O renovado Nitro 5 da Acer alia todas estas tecnologias num design fantástico."
Concebido para Desempenho e Controlo

O Nitro 5 da Acer inclui os processadores Intel Core i7 e Intel Core i7+ de 8ª Geração com um design melhorado de seis cores, dando ênfase a um elevado desempenho para que os utilizadores nunca tenham uma quebra na ação enquanto jogam, e uma memória Intel® Optane™ que aumenta os tempos de resposta e de acesso. A placa gráfica NVIDIA® GeForce® GTX 1050 Ti[i] criam uma experiência visual verdadeiramente imersiva com uma renderização mais rápida, texturas mais detalhadas, e efeitos dinâmicos de luz para encontrar os inimigos escondidos até nas sombras mais escuras. Até 512 GB de SSD PCIe NVMe estão disponíveis no Nitro 5, resultando em muito espaço para aplicações e jogos, e permitindo tempos de arranque ultrarrápidos. O Nitro 5 inclui até 32GB de memória DDR4, que consomem menos 20% de energia do que a memória DDR3 para sessões de gaming mais eficientes. Uma vez no campo de batalha, o utilitário NitroSense da Acer monitoriza o estado do CPU/GPU, enquanto a tecnologia CoolBoost ajusta as ventoinhas para um desempenho otimizado.

Feito para Dominar

O Nitro 5 tem um design arrojado raramente encontrado num portátil de gaming, graças à sua textura a laser e discreta dobradiça mate. A dobradiça carmesim condiz perfeitamente com o design futurista do teclado retroiluminado, enquanto o ecrã Full HD IPS de 15,6 polegadas produz imagens brilhantes com detalhes nítidos. Uma câmara HD frontal permite aos utilizadores estabelecerem estratégias com os seus companheiros de equipa para espalhar o terror sobre os inimigos, e celebrar em conjunto após uma vitória. Os utilizadores também podem facilmente transmitir os seus jogos ao vivo com o Mixer, diretamente a partir da Game Bar no Windows 10 simplesmente pressionando a tecla do Windows e a tecla G.

A Emoção do Áudio e Gigabit Sem Fios

O áudio de alta qualidade é um elemento fundamental para o gaming, e o Dolby AudioPremium e a tecnologia Acer TrueHarmony™ garantem que as colunas rigorosamente calibradas registam quando os inimigos entram em cena. O Nitro 5 possui o Intel® Wireless-AC 9560 2x2 802.11ac sem fios que oferece um desempenho Gigabit que reforça as experiências de gaming, streaming e de videoconferência. Uma abundância de entradas como uma USB Type-C ultrarrápida, HDMI 2.0, e Ethernet Gigabit foram incluídas para que os utilizadores estejam prontos para cada missão onde quer que estejam.

Preço e Disponibilidade
O Nitro 5 da Acer estará disponível em Portugal a partir de maio com preços desde 799€.
Especificações, preços e disponibilidade variam consoante a região. Para saber a disponibilidade, especificações dos produtos e preços em mercados específicos, por favor contacte o seu revendedor Acer mais próximo ou visite www.acer.com.
[i] As especificações podem variar baseadas no mercado e na configuração

0 Comments: