Objetivas SIGMA Art premiadas no TIPA World Awards 2018

                                   
                                   
A SIGMA, marca representada no mercado português pela Comercialfoto, tem o prazer de anunciar que duas das suas objetivas da gama "Art" receberam o prémio TIPA World Awards 2018.
A objetiva de zoom ultra-grande angular "14-24mm F2.8 DG HSM | Art" e a objetiva zoom standard "24-70mm F2.8 DG OS HSM | Art", foram as grandes vencedoras deste ano dos prémios TIPA World Awards 2018.
SIGMA 14-24mm F2.8 DG HSM | Art
Premiada na categoria: BEST DSLR WIDE ANGLE ZOOM LENS

A solução perfeita para as Câmaras de Alta Resolução de hoje

Com montagem para câmaras Canon, Nikon, e SIGMA, e compatível com o conversor SIGMA MC-11 para Sony E-mount, a objetiva SIGMA 14-24mm F2.8 DG HSM | Art apresenta elevados níveis de nitidez com um nível quase nulo de distorção, em conjunto com elevada velocidade e elevada precisão AF, que conjuga perfeitamente com as atuais câmaras digitais de alta resolução. A objetiva contém 3 elementos de vidro FLD ("F" Baixa Dispersão), 3 elementos de vidro SLD (Super Baixa Dispersão) e 3 lentes asféricas, incluindo um elemento de vidro asférico de alta precisão de φ80mm. Esta objetiva foi concebida e selada em diversos pontos para maior proteção contra o pó e salpicos de água. A montagem em câmaras Nikon é também completamente nova, permitindo o uso do novo diafragma electromagnético; a montagem em câmaras Canon é compatível com a função de Correção de Aberração das objetivas Canon.

Para mais informação:
https://www.sigma-global.com/en/lenses/cas/product/art/a_14_24_28/
SIGMA 24-70mm F2.8 DG OS HSM | Art 
Premiada na categoria: BEST DSLR STANDARD ZOOM LENS

Um Zoom Premium para todas as ocasiões

Para muitos fotógrafos, a distância focal 24-70mm, é considerada como o standard para a objetiva do dia a dia, podendo ser usada para uma grande variedade de trabalhos, temas e cenários, incluindo trabalho de reportagem e fotografia de rua, viagem, fotografia de natureza e de paisagem. A SIGMA 24-70mm F2.8 DG OS HSM | Art apresenta diversas vantagens como, uma abertura constante dentro da sua gama focal, um sistema de estabilização ótica, efeitos bokeh únicos, diafragma redondo, capacidade de foco próximo de 37 cm (15'). A objetiva é à prova de pó e salpicos de água e incorpora um renovado motor hipersónico (HSM) para uma operação AF mais rápida e suave. A objetiva inclui também o mais recente controlo de abertura eletromagnético específico para câmaras NIKON, bem como a montagem em câmaras Canon é compatível com a função de correção de aberração das objetivas Canon.

Para mais informação:
https://www.sigma-global.com/en/lenses/cas/product/art/a_24_70_28/

0 Comments: