Samsung apresenta nova máquina de lavar roupa QuickDriveT

A Samsung apresentou recentemente, a sua revolucionária máquina de lavar roupa QuickDrive™,  que reduz o tempo dos ciclos até 50% com um desempenho de lavagem semelhante, sem comprometer o cuidado com os tecidos, a eficiência energética e a durabilidade dos produtos.

Tecnologia Exclusiva Samsung QuickDrive™
A tecnologia QuickDrive™ da Samsung reduz até 50% o tempo de lavagem e o consumo energético até 20%, sem comprometer o desempenho em termos de limpeza1.
O exclusivo tambor Q-Drum™ é constituído pelo 'tambor principal' e pela 'placa posterior', que rodam de forma independente. Ao contrário do que acontece com as máquinas de lavar a roupa convencionais, que movem repetidamente a roupa apenas de cima para baixo, durante todo o ciclo de lavagem, a nova máquina movimenta a roupa de cima para baixo e de trás para a frente, através da ação da placa posterior.
Este esquema cria uma ação dinâmica e revolucionária alimentada por duas forças que rapidamente, gentilmente e eficazmente removem a sujidade, garantindo um ciclo de lavagem completo e intenso.
Durante todo o ciclo de lavagem, a QuickDrive™ oferece um leque de funcionalidades inteligentes e convenientes. Além da porta Add WashTM, que permite adicionar facilmente peças esquecidas em qualquer altura do ciclo2, a aplicação de controlo por Wi-Fi3 denominada Q-rator, baseado em inteligência artificial, oferece as seguintes funcionalidades que ajudam os consumidores a gerir a sua roupa: programação de lavagem, receitas de lavagem e assistência personalizada.
Por fim, a nova máquina foi desenhada para proporcionar um desempenho duradouro. Equipada com a tecnologia Digital Inverter da Samsung, que reduz o ruído, ajuda a reduzir o consumo energético, e oferece uma durabilidade excepcional4, permitindo que a máquina de lavar mantenha um excelente desempenho na lavagem e atenção com os tecidos.
1 Testado no modelo Samsung WW8800M comparado com o modelo Samsung WW8500K. Poupança até 50% do tempo no ciclos Algodão (40ºC, meia carga) e eAlgodão com um desempenho de lavagem semelhante (variação ±2%) e poupança de energia até 20% nos ciclos Algodão (40oC, meia carga) e Super Rápido (40oC, 5kg) baseado em dados Intertek.
2 Só podem ser acrescentadas peças de tecido, roupa, detergente e amaciador. A porta Add Wash só abre quando a temperatura no interior do tambor é inferior a 50°C.
3 Requer disponibilidade de rede sem fios e conta Samsung para utilização da App. Disponível para dispositivos com sistema operativo Android e iOS.
4 Atribuída certificação de durabilidade de 20 anos pela VDE (Venband Deutscher Electrotechniker) na Alemanha.

0 Comments: