Sorte ou Azar? O que será?

Considero-me um sujeito com boas ideias, em que a cabeça não pára nunca, e que quer a título profissional e pessoal tenho alcançado coisas extraordinárias! Mas tipicamente quando algo se está a encaminhar no sentido do que espero, vem algo, sabe-se lá de onde e estoura com tudo... na A Minha Casa Digital é a segunda vez que acontece, mas prefiro nem abordar o passado.

O Azar...
Como sabem tenho feito alguns vídeos para o canal d’A Minha Casa Digital, decidi que neste ano iria potenciar a criação de conteúdos em vídeo, e com 2 filhos em casa e num T3 não dá para ter um cenário de gravação montado, decidi usar um armazém que me foi cedido por um amigo há quase 2 anos, nesse local guardava os meus carros e usava como arrecadação. Ora como o espaço é enorme, por necessidade criei lá o estúdio.

Conforme acompanharam, fui montando aos poucos, adicionando mais inteligência, e como achei que merecia ainda mais habitabilidade, no mês passado pintei, alcatifei, fiz alguns upgrades como colocar prateleiras, luzes inteligentes no tecto e até adicionei um router 4G. Mas por azar dos azares na semana passada, sou confrontado com a triste notícia que tenho que abandonar o mega armazém, estúdio, garagem, o tudo em um! Após quase 2 anos o armazém foi vendido e agora estou a braços com um monte de problemas!

Não adianta ficar de braços cruzados
Desde então passei algumas noites a embalar coisas e a preparar a mudança, e o problema é: "Para onde?" Consegui arranjar um pequeno depósito para todo o material, desde mobiliário, a gadgets, muitos gadgets e alguma tralha que vou destralhar, aquelas típicas cenas que vamos colocando na arrecadação com preguiça de dar ou colocar no OLX! Por isso vou tratar disso em breve!
O meu carro terá de ficar na rua até encontrar uma garagem na zona para alugar, o meu Range Rover vou guardar temporariamente na casa da minha tia, que com muita pena minha fica a 30 Kms, ou seja andarei nele menos nesta fase de transição.

E o Estúdio?
Se houve algo que meti na cabeça é que não iria desistir de fazer vídeos, por poucos que sejam, quando mais não seja é um escape e uma fuga à rotina diária. Por isso decidi usar a garagem que tenho no meu prédio para estúdio, nessa garagem guardo o carro da minha esposa, contudo a garagem tem 4 metros de altura e resolvi dividir pela metade e colocar um piso em cima que servirá de estúdio e talvez de alguma arrecadação, a ver vamos como optimizo o espaço. Hoje ao final do dia fechei negócio com o serralheiro que vai fazer a estrutura e conto em breve poder meter as mãos na massa, para tratar das pinturas, colocação do piso em madeira, ligações elétricas, e por fim instalar tudo.
Por isso como podem ver, isto vai andar para a frente, vou ter que reduzir na cadência dos artigos e deixar o tema do estúdio acontecer...

Fiquem por aí... vou fazendo updates ao projecto! Se passarem por Guimarães e quiserem dar uma mãozinha, também será bem vinda! :)

https://www.facebook.com/ricardoazevedoblogger/


0 Comments: