Worten Game Ring lança bilhetes de edição limitada do Rock in Rio-Lisboa



Worten Game Ring já iniciou e colocou online o "Rock in Rio Strikes", uma iniciativa em que os gamers portugueses registados em wortengamering.pt vão poder trocar, no WGR store, os rings (moeda da plataforma) por bilhetes de edição limitada para o festival Rock in Rio-Lisboa.


Quem tem vindo a acumular rings deve estar atento à plataforma, porque os strikes ficam online aleatoriamente na store, ao longo de diferentes semanas e durante todo o mês de abril.

O "Rock in Rio Strikes" junta-se a muitas outras iniciativas promovidas pelo Worten Game Ring, no âmbito do "Conquista o Rock in Rio" – um desafio abrangente lançado a todos os portugueses que, ao longo dos meses que antecedem o festival, vai ser composto por vários challenges, que culminarão, em junho, no formato físico do Worten Game Ring Arena.

Worten Game Ring é a marca de gaming do Rock in Rio-Lisboa, materializada na 1.ª arena de gaming de um festival em Portugal, que terá capacidade para mais de 200 gamers e será o palco privilegiado de finais de torneios, demos, atuações de youtubers e outras performances relacionadas com o universo dos jogos.

0 Comments: