Análise: Nubia Z17 Mini (Um bom Achado)



Cá está um smartphone a rodar os 150€, que me surpreendeu bastante. Com um acabamento excelente, e uma performance surpreendente.

Podemos contar com um ecrã de 5.2 polegadas FHD, 4GB RAM, 64GB espaço interno, Snapdragon 652, NFC, duas cameras traseiras e bateria de 2950 mAh.



Unboxing


Quanto ao unboxing, é o que podemos esperar de um smartphone premium, mas com um preço bastante reduzido. Qualidade premium é o que salta logo à vista quando se pega neste smartphone.


Acessórios


Neste ponto podemos contar com os habituais, cabo, instruções, carregador, peça para aceder aos cartões SIM e pouco mais.



Utilização


Como seria de esperar, o snapdragon 652 vai aguentar bem multitasking assim como dar uma utilização bastante fluída. Temos bastantes costumizações para podermos mudar alguns comportamentos do smartphone a nosso gosto.

Não tenho nada de negativo a reportar com a utilização, gostei bastante globalmente do comportamento do smartphone. Tendo em conta que foi a primeira experiência que tive com a marca, o resultado foi bastante positivo.

Apenas devo acrescentar que vem com Android 6 e que pelo menos não recebeu atualizações por OTA, no entanto é possível atualizar manualmente para um android mais recente.






Benchmarks



A1 SD

Antutu





3D Mark



Bateria


Possivelmente o aspecto mais negativo com utilização bastante intensiva, já que os 2950 mAh não serão suficientes para aguentar o dia inteiro nessa situação. Com utilização mais moderada deverá chegar a um dia de utilização.



Camera


Posso dizer que a camera para fotografia surpreende bastante.



Especificações




Conclusão



Surpreendeu-me pelo preço, pela qualidade e pela camera. Acho que deve ser um smartphone/marca que devem ter em conta quando estão à procura de algo barato mas com boa qualidade.

Onde Comprar: Gearbest
Para Portugal Continental, utilizar o método de envio "Priority Line".

0 Comments: