Conheça o novo Surface Hub 2




  
Uma nova cultura de trabalho está a emergir. Uma nova realidade na qual é fundamental potenciar o trabalho em equipa: pessoas unidas, a criar em conjunto, a atingir melhores resultados através da colaboração – quer as equipas estejam na mesma sala, ou separadas por milhares de quilómetros, um pouco por todo o mundo.




Atualmente, os negócios mais eficazes têm uma cultura baseada em equipas e colaboração, colocando o foco na capacitação da criatividade e produtividade. Na realidade, empresas que promovem o trabalho em colaboração têm cinco vezes maior probabilidade de ter uma alta performance.

Não é apenas a forma como trabalhamos que está a mudar, é onde trabalhamos. O ambiente ao nosso redor está a mudar – com open spaces, salas de reuniões informais e espaços que potenciam a criatividade e o trabalho em equipa, e a verdade é que dentro de pouco mais de três anos a força de trabalho mundial será móvel. É um momento importante para a área dos dispositivos, na medida em que a criação de novos formatos e experiências de software não nos levarão apenas para novas formas de trabalhar, mas vão mesmo forçar a criação de espaços de trabalho focados na colaboração.

Impunha-se a reinvenção de um dispositivo criado para equipas e pensado para estes novos ambientes. Para ajudar as pessoas a colaborar quer estejam no escritório, em casa, ou a viajar pelo mundo. Para ir além da simples partilha de informação, para um mundo onde as equipas podem colaborar em tempo real de uma forma eficiente e intuitiva.

Anunciamos, por isso, a nova geração deste dispositivo: o novo Surface Hub 2.

Desbloqueie o poder da sua equipa

O Surface Hub 2 foi desenhado de raiz para o uso em equipa – para que possam trabalhar a partir de qualquer lugar, estabeleçam relações e entrem em processo criativo independentemente do sítio onde se encontram. O novo Surface Hub 2 é mais elegante, ágil e versátil para se adequar a qualquer espaço e forma de trabalhar. O display multi-toque, com tecnologia 4K+ de 50.5', cria um ambiente convidativo para criar em simultâneo, e explorar a capacidade do Microsoft Teams, do Microsoft Whiteboard, do Office 365, do Windows 10 e ainda da cloud inteligente. As câmaras 4K que seguem o movimento rotativo do dispositivo, as colunas integradas e o microfone de longo alcance, permitem uma experiência idêntica à que se obteria com a presença física de cada pessoa que se encontra à distância. Ao mesmo tempo, o tamanho standard de 3x2 torna possível que haja mais espaço útil para criar e colaborar.

Perfeito para qualquer espaço

O Surface Hub 2 permite uma maior adaptação ao espaço, que pode passar por juntar até quatro ecrãs numa parede, em modo vertical ou horizontal. A rotação dinâmica possibilita a utilização da configuração mais adequada a cada conteúdo, forma de trabalhar ou preferência individual, e ao mesmo tempo, facilita a mobilidade entre espaços quando comparado com o seu antecessor. Juntámo-nos à Steelcase, especialista na criação de espaços de trabalho, para criar um sistema móvel e fácil de usar, que permite uma maior mobilidade e portabilidade, enquanto possibilita a ideação no espaço mais adequado para o efeito.

A melhor experiência de visualização

Os ecrãs do Surface Hub 2 podem ter um impacto profundo no que as equipas podem atingir, permitindo aos utilizadores ter em display diversos conteúdos, lado a lado. Imagine o que a sua equipa pode fazer trabalhando simultaneamente no whiteboard, PowerBI,  PowerPoint, durante uma videochamada em ecrã total.


Evolua de reuniões presenciais para colaboração em tempo real

Somos apaixonados por criar experiências que permitem que a tecnologia se torne pano de fundo, por forma a que os nossos clientes possam ser tão produtivos e criativos quanto possível. O Surface Hub original contribuiu para esta missão, tornando possível entrar em reuniões ou abrir um whiteboard com um toque. Agora, o Surface Hub 2 chega ainda mais longe com o sign-in multi-utilizador. Esta funcionalidade é uma experiência verdadeiramente mágica. Ao usar o sign-in multi-utilizador, várias pessoas podem autenticar-se no mesmo ambiente de trabalho de Surface Hub 2, permitindo-lhes aceder simultaneamente a documentos e ideias, fundindo-as com as dos seus colegas – e tornando a colaboração tão natural como num whiteboard.

O futuro da colaboração está a chegar
Iniciámos o caminho de capacitação de equipas com o Surface Hub 1 e o valor que este oferece ressoou nas organizações de todo o Mundo. Vendemos para mais de 5 000 consumidores em 25 mercados e mais de metade das empresas da Fortune 100 compraram Surface Hubs para aumentar a eficiência das suas equipas e a forma como colaboram – quebrando barreiras e aportando valor ao negócio.
Em 2018, iremos começar a testar o Surface Hub 2 com clientes selecionados. Estará disponível para venda em 2019.
Para mais informações sobre o Surface Hub 2 por favor visite https://www.microsoft.com/en-us/surface/business/surface-hub-2

0 Comments: